12.º Aniversário: Uma viagem incrível

Day 4,383, 07:07 Published in Portugal Portugal by General Destroyer

Ao concluirmos o 12º ano da incrível jornada do eRepublik, deixamos os nossos sinceros agradecimentos a todos por tornar isso possível.

Temos muito orgulho de nossos jogadores e voluntários; é a sua paixão, dedicação e, às vezes, resiliência que fizeram do eRepublik um universo único de jogos. No entanto, estamos ainda mais orgulhosos de poder ajudá-los a criarem amizades que ultrapassaram os limites do eWorld no mundo real.

Este ano, estamos mudando a rotina e adicionando uma pitada de estratégia: muitos presentes estão espalhados por todo o mundo e você será quem decide o que está procurando.

Para reivindicar os presentes, será necessário desbloquear o local que os mantém no mapa do evento especial. Dependendo do local escolhido, você terá que esperar entre 1 a 8 horas para concluir o desbloqueio.

Depois de desbloquear um presente, você precisará provar que é um cidadão digno que faz um pouco mais do que apenas fazer login. Durante o evento, a energia consumida e a distância percorrida serão registadas e um pouco de cada será deduzido quando for reivindicar um presente.

Você também pode usar asua moeda para acelerar seus desbloqueios ou recuperar algum tempo perdido.

Você pode adicionar até três locais na fila de desbloqueio até o dia 4.390 [27 de novembro de 2019 23:59:59].

No início do evento, você poderá desbloquear qualquer local como seu ponto de partida. Depois que o seu primeiro local seja desbloqueado, pode escolher apenas os locais diretamente vinculados a ele. Use as 6 horas restantes para o início do evento para planear seu caminho com sabedoria.

Um presente num local desbloqueado pode ser reivindicado a qualquer momento até o dia 4.391 [28 nov 2019 23:59:59], desde que você tenha os quilómetros percorridos necessários e tenha consumido energia. Os quilómetros e a energia são contados desde o dia 4.383 [20 de novembro de 2019 00:00:00] até o dia 4.390 [27 de novembro de 2019 23:59:59]

Obrigado!

Plato