[FAB] Dia 2011 - Comunicado

Day 2,011, 22:13 Published in Brazil Brazil by Agulhas Negras


Brasil, dia 23 de Maio do ano de 2013, Dia 2,011 do Novo Mundo.

Após a grande competição todos os representantes dos regimentos do Exército eBrasileiro de suas unidades militares e todas as lideranças de unidades militares brasileiras que uniram forças para mostrar força de unidade para todo eMundo estavam presentes no principal salão da AMAN.



O salão estava com uma decoração especial e que era uma novidade, tanto para os militares mais antigos quanto para os civis presentes na cerimônia. Nas paredes do lado esquerdo estavam bandeiras das unidades militares que participaram em conjunto com o Exército Brasileiro oficialmente, como também civis que mesmo não tendo uma convocação oficial de suas lideranças vieram para unir forças.



Todo o salão estava enfeitado com as bandeiras destas unidades e atrás do palco onde estavam em pé as lideranças das duas unidades do Exército, estavam a bandeiras do F.O.D.A.C.E. do lado esquerdo, o da FAB do lado direito e no centro a bandeira do eBrasil.

Durante o canto do hino nacional, observavam-se o olhar fundo por causa de noites mal dormidas, marcas no rosto e uma sensação de exaustão de todos os presentes.
Os três líderes que estavam em pé no palco ali permaneceram até o fim do canto do hino nacional.



Terminado o hino todos permaneceram em pé, enquanto o Coronel do F.O.D.A.C.E Web Carioca, se dirigiu ao palco e iniciou sua fala.

- Senhores, estamos aqui presentes não somente para finalizarmos a nossa participação na competição, estamos aqui para agradecer um ao outro pela oportunidade de lutarmos em conjunto por um único objetivo e com unidade.
Olhem para seu colega do lado direito, agora olhe para seu colega do lado esquerdo. Olharam bem?
Este colega passou os últimos dias contigo, te ajudando a conseguir algo que ele também desejava. E você estava fazendo o mesmo, juntos com um só objetivo.
Eu como Coronel do F.O.D.A.C.E. tive o prazer e a satisfação de estar literalmente lutando em conjunto com outros brasileiros, que não necessariamente são meus amigos pessoais, porém o objetivo era comum: Colocar mais de uma unidade no TOP50. Isto tudo sem em nenhum momento desrespeitar as ordens do governo.
Agora finalizamos o torneio e olhando para trás, percebo que o objetivo não foi buscado a cada dia do torneio e nem a cada hora. O objetivo que não estava expresso em papel e nem em artigos, foi conquistado antes mesmo do torneio. O objetivo de priorizar o país, aonde unidades militares como os vikings e o ELITE vieram antes mesmo de iniciar o torneio, onde no decorrer do mesmo alguns civis do FEAR, Esquadrão do Sorvete, DOG, Spartanos, BrNuke e entre outras unidades foram entrando na FAB.
O Exército Brasileiro se emociona pelo apoio e pelo prestígio dado por todas estas lideranças para conosco. O Alto Comando do Exército Brasileiro vem à público agradecer e reafirmar que o compromisso de defender nosso país acima de quaisquer obstáculos está mais acesso ainda dentro do coração de todos os nossos soldados.
As atitudes de todas estas unidades em apoiar o EB baseados em convocações ou por livre e espontânea vontade mostra para todos do Exército Brasileiro quais os motivos que devem nos levar aos campos de batalha.
Não é manutenção de territórios, de bônus de produção ou de defesa de aliados, mas de dar uma base sólida para a construção de um país unido em favor da sustentabilidade de sua soberania.
Novamente agradeço a todos.


Ao fim de seu emocionado discurso o mesmo retomou seu lugar junto aos os demais no palco.



O próximo a subir ao palco foi o General Zunker que logo deu início ao seu discurso:

- "Esse evento foium marco para o Exercito brasileiro.

Logo que a batalha foi iniciada o Exercito tratou de buscar reforços, convidamos outros combatentes, juntamos os mais novos soldados do Brasil com os soldados da FAB e troxemos noss elie, o FODACE.
Nosso objetivo principal, a união, foi atingido. A vitoria na batalha nos faltou, porem, tenho certeza, todos voltaram para casa com a cabeça erguida por terem feito o seu melhor.
Parabéms e obrigado a todos que atenderam esse chamado. Hoje a bebida é por nossa conta!

Findadas as suas considerações, retornou para junto do demais oficiais.
Em seguida o também General BigBoss77 iniciou sua fala:

- “A força de um exército, como a energia em mecânica, é obtida multiplicando-se a massa pela velocidade, a marcha rápida aumenta a moral da tropa, e assim há muitas chances para vitória.” (Napoleão Bonaparte)

Meu muito obrigado a todos que juntos marcharam junto do Exército Brasileiro em busca de Glórias, tenho certeza que todos estão orgulhosos do nosso desempenho e que ainda temos muito a crescer para atingir o objetivo de ser a maior força militar do Brasil!




Ao terminar o General cede a vez para que a Coronel do BrNuke Ludmila Nobre dê início ao seu discurso:

- Senhores é com imenso prazer que me dirijo a vocês esta noite. Essa satisfação é oriunda do orgulho em servir a pátria e ter presenciado tamanha união entre nós eBrasileiros.
Foram dias e noites turbulentas sob o fogo inimigo, mas contamos uns com os outros para avançarmos e não deixamos de lutar um só instante.
Soldados veteranos e outros não tão experientes, tratando-se com respeito e igualdade, são momentos para serem lembrados por todos. Não eramos somente soldados lutando lado a lado, nós fomos companheiros que se ajudavam e apoiavam. Travamos batalhas por um único ideal, mostramos que o eBrasil é um ePaís unido.
Parabéns a todos vocês, bravos soldados que mostraram do que o eBrasil é capaz.
Parabéns a todas as unidade que trabalharam para esse nosso maravilhoso desempenho.
Parabéns em especial, é claro não poderia deixar de falar, aos meus pequenos grandes guerreiros, Nukes vocês foram ótimos. A cada dia me orgulho mais e mais de cada um de vocês. (babys linduxos cut cut :3 )
eCidadãos eBrasileiros militares ou civis juntos obtivemos nosso mérito, juntos fomos fortes, juntos triunfaremos sempre!!

Terminando seu discurso ela retornou a formação e juntos os oficiais deram início à Canção Fibra de Herói.



“Se a Pátria querida for envolvida
Pelo inimigo, na paz ou na guerra
Defende a terra
Contra o perigo
Com ânimo forte se for preciso
Enfrento a morte
Afronta se lava com fibra de herói
De gente brava
Bandeira do Brasil
Ninguém te manchará
Teu povo varonil
Isso não consentirá
Bandeira idolatrada
Altiva a tremular
Onde a liberdade
É mais uma estrela
A brilha”



Atenciosamente,

Equipe InformaFAB