[Exercito brasileiro] 17• informe do EB

Day 3,207, 15:14 Published in Brazil Brazil by Bruno Paropato

Senhores soldados,

Como informado no boletim https://www.erepublik.com/en/article/-2609584/1/20, o Exercito Brasileiro após um detabe interno no Alto Comando, e depois em um grupo maior que envolveu diversos soldados que desejaram participar, foi definido um novo foco da instituição e outras adaptações.

Esta semana se iniciou a nova distribuição e nas proximas semanas as mudanças nas rotinas da AMAN serão iniciadas.

O intuito deste artigo é de tirar algumas dúvidas que têm chegado tanto internamente como externamente, de civis que ficaram atraídos pelas mudanças.

Após o quiz, será descrito as promoções e despromoções. Vale lembrar que ser despromovido não é o fim do munto. A despromoção indica a queda do nivel de ativdade de um determinado soldado neste ultimo mês. A promoção vem no sentido contrário, onde o soldado se mostrou participativo.

Sem mais delongas, espero que este artigo tire as dúvidas que o leitor possui, e caso não tenha, sirva para aumentar o conhecimento a respeito.

Abraços,

Web Carioca
Marechal do Exercito Brasileiro
Membro do Alto Comando do EB


Perguntas mais frenquentes e com as devidas adequações para um melhor abordagem.

Soldado: É obrigado trabalhar em alguma empresa do Exercito Brasileiro?
InformeEB: Não. Porém para receber distribuição é necessário trabalhar em uma das empresas do grupo do Exercito Brasileiro.

Soldado: Existe diferença na distribuiçao entre os soldados?
InformeEB: Sim. A distribiução se restringe ao repasse de Tanques Q7 para cada soldado, onde o quantitativo pode diferenciar de acordo com o nível de patente. A distribuição pode variar de 15 a 21 armas diarias.

A distribuição não será feita diariamente e sim acumulada por sete dias. A presença é necessário no minimo 6 de 7 dias. É avaliado de Segunda a Domingo.

Na prática o soldado que tiver mais de dois dias de falta entre segunda a domingo, não terá a distribuição semanal. Caso o soldado tenha hora extra, será abonado obrigatóriamente a falta.

Quem tiver hora extra e não tenha falta a ser abonada, será pago distribuição extra conforme ele recebe em trabalho normal. Isto é, o soldado que não possui nenhuma patente e realizar três horas extras irá receber 15 armas de distribuição mais 45 armas das horas extras, totalizando 60 armas Q7. Se o mesmo soldado for sargento iria receber 19 armas pela distribuição e 57 armas pela distribuição totalizando 76 tanques Q7.

Mas como a distribuição é semanal, o soldado da primeira situação irá receber na semana seguinte ao dia que ele fez as horas extras o total de:

7 dias x 15 tanques Q7 = 105 tanques
3 horas extras da semana x 15 tanques Q7 = 45 tanques
Total que o soldado da primeira situação será de 105+45=150 tanques Q7.

Na segunda situação, ja como sargento:

7 dias x 19 tanques Q7 = 133 tanques
3 horas extras da semana x 19 tanques Q7 = 57 tanques
Total que o soldado da segunda situação irá receber é de 133+57=190 tanques.

Soldado: Beleza, mas como posso aumentar a quantidade de armas na distribuição? Tem diferença entre as divisões?
InformeEB: Não existe diferença entre divisões e sim no nivel da hierarquia da patente pelo RP do Exercito Brasileiro.

A progressão na hierarquia tem somente um caminho: Mérito.

Tempo de jogo, se é visa ou não, se inflinge dez mil de dano ou dez bilhões, não influencia.

O que influencia é o mérito, que é medido pela participação interna na administração do Exercito Brasileiro. E para particpar basta procurar seu superior imediato que o mesmo irá direciona-lo para algum departamento.

Hoje existe quatro departamentos: Comunicação, Logistica, AMAN e Central de Inteligencia.

Vale destacar que somente o ato de se oferecer em conhecer um determinado departamento, o soldado sobe uma patente. É não necessariamente precisa seguir a ordem da hierarquia, nada impede do AC indicar promoção que faz pular dois ou mais patentes.



Soldado: Em relação a salários? Antes tinhamos um valor a receber em dinheiro, isto é, os soldados que eram da AMAN, como fica?
InformeEB: Como a distribiução será somente de tanques Q7 não teremos distribuição via dinheiro. Hoje, se o soldado que não desejar lutar e optar em vender as armas para comprar gold para evoluir os centros de treinamentos/compra de contratos, com a distribuição mínima pode arrecadar cerca de 165,00 cc, se considerar hora extra pode arrecadar mais. Antes o soldado da AMAN recebia 150,00 cc.

Soldado: O que mudou na visão do Exercito Brasileiro em relaçao a atuação dos soldados e da própria instituição?
InformeEB: O Exercito Brasileiro a partir deste mês de agosto de 2016 irá focar nos ataques áeros. Lógico que muitas coisas não podem ser feitas de uma hora para outra, mais mudanças estão sendo feitas, como por exemplo a distribuição, para que seja concretizada a potencialização dos ataques aéreos dos soldados e por consequencia do Exercito Brasileiro.

Mas não haverá enquadramento nos soldados que desejam reter experiência e evoluir seus centros de treinamentos/compra de contratos para potenciar o ataque de tanques do mesmo, ou evoluir os dois tipos de ataques.

A orientação da AMAN será a evolução do ataque áereo, fato. Mas cada soldado terá a liberdade em fazer outras opções. Entendendo que no futuro não teremos mais tanques para distribuir e sim aviões, pois a estrutura da logistica estará já pronta para isto.

Soldado: Pois bem, tem como descrever mesmo que superficialmente as tarefas de cada departamento?
InformeEB: Claro.

1 - Comunicação: Escrever os boletins do Exercito Brasileiro semanalmente; Manter atualizado os MPCHATS mensalmente, e diariamente o grupo de Whatsapp; e o envio individualizado de mensagens para os soldados para divulgação de temas a pedido do AC.

2 - Logistica: Este departamento é o mais importante e que há necessidade de composição de uma maior equipe. Este departamento tem a tarefa não somente realizar a distribuição individual de armas, mais através da gestão da produção de matéria prima, armas, pagamento de taxas, food e salários, fazer projeções para amplicações ou mudanças de estratégias, afim de manter gordura necessária para ampliação do contingente e também a possiblidade de distribuição extras para participação de eventos que surjam pelo platô.

3 - AMAN: Recibimento dos recrutas, integração dos mesmos no EB, apresentação do EB e encaminhamento para os departamentos.

4 - Central de Inteligencia: Realizar interface com o governo eleito do eBrasil, realizar gestão de solicitação de ajuda para países que sejam aliados ao eBrasil.

Vale lembrar que as tarefas são montadas que não gaste mais do que 30 minutos.

Soldado: Votanto ao tema da hierarquia, quais as patentes que possui bonificação na distribuição?
InformeEB:
Marechal
General
Coronel + Bonus de +1 tanque Diariamente
Tenente Coronel
Major
Capitão - Bonus de +1 tanque Diariamente
Tenente
Aspirante
Sargento - Bonus de +4 tanque Diariamente.
Cabo
Soldado
Neste artigo será relacionado algumas despromoções e promoções:

1 - Despromoção:

Bruno Gallotti para Coronel
AlexNunes para Coronel
Dragnamor para Coronel---
Gustavo Brandao para Aspirante
Eng.Codoboy para Cabo

2 - Promoção

Ludmila Nobre para Aspirante
Rodrigo Luiz Busatto para Aspirante
Thiago Flores Sum para Cabo


ALTO COMANDO
MARECHAL

Web Carioca


CONSELHEIROS

Leohunter

AlexNunes

Bruno Galloti


GENERAIS

BigBoss77

Bruno Paropato

dBPand


EXÉRCITO BRASILEIRO E AMAN
CORONEL

LtHenry

Dragnamor

Bruno Galloti

AlexNunes




ASPIRANTES

KamilaRomanov

Ludmila Nobre

Rodrigo Luiz Busatto

Gustavo Brãndão


CABO

Thiago Flores Sum

Eng.Codoboy