O conceito de amor de Dio

Day 1,748, 07:51 Published in Brazil USA by Dio Ichigo


Os artigos são para meus amigos e assinantes, se gostarem me adicionem e assinem.

Obrigado.






Passamos uma grande parte da nossa evida, ou até mesmo o tempo todo (no caso de alguns de nós) se for preciso, pensando unicamente em nós. Os outros, incluindo os amigos mais próximos, acabam as vezes por ser peças que utilizamos, para a concretização dos nosso sonhos e anseios, para a realização das nossas vontades.


Não pretendo afirmar que o façamos propositadamente, o que ainda torna o propósito mais grave, na medida em que, prova ser instinto nosso, a capacidade de utilizar os seus semelhantes para a concretização das suas vontades.


Utilizamos os amigos, pois consideramos que se somos amigos deles, deverão ter a obrigação de serem nossos amigos, utilizamos os colegas de partido, desde que os consigamos utilizar e utilizamos até os nossos inimigos, na medida em que, os mantemos à distância, por forma a que não nos incomodem, para que os possamos classificar como tal.





Mas, a vida desenrola-se sinuosamente e nunca em linha reta. Quando menos esperamos, surge-nos um obstáculo, por vezes difícil ou impossível até de ultrapassar, e então, somos obrigados a repensar a nossa forma de ser e de estar definitivamente.


No meu caso concreto, foi o banimento da minha antiga conta, como um grande, o maior obstáculo, com que me deparei no eR e assim me distanciei do ambiente ingame (ficando assim 1 ano e meio parado), desde então tenho prestado a maior atenção ao meu comportamento e verifiquei que o mesmo tem melhorado progressivamente, a ponto de voltar a jogar com outra visão, sem o rancor que tive pelo que passou.

Passei a dar mais amor à evida e conseqüentemente àquilo que a constitui, o próximo, os amigos e meus leitores.





Amar ao próximo é de fato gratificante. A minha evida é agora muito mais repleta de sentido. No emundo existe muito divertimento nas mais diversas formas e cumpre-nos a cada um de nós, conhecê-lo, uma das forma se dá pela sociabilidade, entendendo os sentimentos dos que nos rodeiam, contribuimos assim, para melhorar também o nosso próprio sentimento.


Sem desejar mal a ninguém, seria necessário que cada um de nós despertasse para o espírito de amor ao próximo que
O conceito de amor de Dio nos passa.




No entanto, muitos de nós, só despertamos para esse espírito, quando efetivamente precisamos que o próximo nos dê amor a nós. E voltamos então ao inicio desta relação que caracteriza tão bem nós.


"I fully support the spreading of Dioism in other countries and give them my blessing."
- Dio Brando 08/09/2009


Obrigado a todos e todos os Dioistas. Que Dio esteja com vocês.


. ° •. ♥. • ° Dio ° •. ♥. • °.
...... @. @. @. @ .. @. @
@ .... @ ........ ......... . @
... @ ............ @ .... @ @
... @ .............. @ @ .. @
.... @ .............. @ ... @
...... @ ........... @ .. @
......... @ ...... @ .. @
.............. @ .. @
................... @
PROTEJA@ ........
.. VOCÊ..... @ .......
........................ @ .... @ @ @ ....
...... @ @ @ @ .. @ .... @ ..... @ .....
... @ ............. @ @ @ ... @ @ ...
....... @ @ @ ....... @ .. @ @
@ ......................
@ ......................
@ ......................
@ ......................
@ ......................
@ ......................
@ .....................


Adival
Autor




Qualquer coisa podem me chamar pelo msn: d_lion23@hotmail.com que estou sempre disponível para ajudar na medida do possível.


Um grande abraço e até o próximo artigo.


Adival
Editor Geral




If you are interested in this article use the translatortool google or any other tool to translate from Portuguese language to your language.