Fuel - Opinião

Day 5,007, 18:31 Published in Brazil Brazil by Bionic Christina Aguilera

Olá eMundo

Hoje vim defender a mudança no módulo militar, mas para isso precisamos voltar para meados de 2015.

Bem, com todo mundo lembra, o módulo militar é a base do eRepublik, correto? Tínhamos menos de 70 campanhas ativas no jogo onde 80% eram guerras reais.

6 anos mais tarde, os países viraram farm de gold onde raramente há batalhas reais e com jogadores acomodados com venda de hit. Onde erramos?

Hoje o eRepublik investe bastante na versão mobile para atrair novos jogadores, porém o que me chama a atenção no eRepublik é a grande defasagem que ocorre para quem é veterano e quem é novato no jogo.

Imagine um novo jogador entrando no jogo em 2021 e percebendo que não importa quanto tempo ou dinheiro ele tenha, ele nunca terá o tanto de força para competir com jogadores de longa data, muito menos conquistar BH/SH;

Ele não conseguirá virar LEGEND tão cedo a não ser comprando uma conta para encurtar o caminho de 7 anos de treino;

Hoje ser congressista é mamão com açúcar. Você só precisa ser enturmar;

Se você tentar ser ativo no módulo jornalístico, a galera vai curtir e fim;

E não adianta você formar uma panelinha dentre de um partido com ideias semelhantes porque o país já tem seus ideias de passividade;

Então, olhem ao redor. O que mais o eRepublik pode fazer para ser atrativo para os novatos? o eRepublik é antigo! Não precisa ser corrigido com packs ou eventos. Eles simplesmente dizem "Obrigado pela sugestão. Compre mais pacotes"

Portanto, não estranhem a mudança! A nova estratégia do Plato é voltar as guerras terrestres reais e redefinir os esforços para atingir um novo público para lucrar ainda mais com essa categoria.