FANTASMAS COMPLETAM A MISSÃO?

Day 1,747, 10:05 Published in Brazil USA by Dio Ichigo


Os artigos são para meus amigos e assinantes, se gostarem me adicionem e assinem.

Obrigado.



Estava navegando pela internet e me deparei com uma história intrigante. A história envolvendo o avião usado pela Aeronáutica Real de sua Majestade (RAF/Inglaterra) na 2° guerra mundial o DB-7/A-20 Boston/Havoc Atack Bomber.




A guerra designa mais morte do que qualquer outra atividade humana, e também gera muitas estórias de fantasmas. A história a seguir é algo impressionante, talvez alguns já conheçam, outros não.

Causos de aeronaves fantasmas são bem documentadas, mas poucos se comparam ao conto da tripulação de três bombardeiros DB-7/A-20 Boston/Havoc da segunda guerra mundial, que voltaram para preencher seus relatórios, depois que tinha sido abatidos e mortos.



Após a queda da França, um esquadrão da British Boston´s foi mandado para uma missão de ataque as defesas costeiras alemãs. Na base dos bombardeiros, um Brigadeiro da Aeronáutica Real de sua Majestade, estava presente para acompanhar o ataque e colher dos pilotos das aeronaves, dados vitais para a Inteligência sobre as posições inimigas.





O Brigadeiro da Aeronáutica Real de sua Majestade (RAF) esperou, calculando cuidadosamente quando as aeronaves estariam de volta.

Eventualmente, quando ele esperava, ouviu o som de três, possivelmente quatro se aproximando.

Ele ouviu os aviões aterrissando.

Ele ouviu os motores sendo desligados.




Ele ouviu os veículos vindos até o prédio de operações, as portas se abrindo e fechando e o som de passos dentro do prédio.

Finalmente, os pilotos dos aviões estavam diante do Brigadeiro da Aeronáutica Real de sua Majestade, com os rostos transtornados pelo terror que eles tinham acabado de passar.

Não querendo perder tempo o Brigadeiro da Aeronáutica Real de sua Majestade mandou as tripulações preencher seus relatórios de campo, certificando-se que incluíram seus nomes, classificação, número de série, data e hora.

Ele então disse-lhes para sair e beber uma merecida cerveja.

Quando o ajudante do Brigadeiro da Aeronáutica Real de sua Majestade entrou logo depois, ele teve uma grande dificuldade em convencer o oficial que todo o esquadrão tinha sido abatido sobre os seus alvos.

A Inteligência confirmou a tragédia, mas o Brigadeiro da Aeronáutica Real de sua Majestade tinha o relatório escrito dos pilotos.

Mais tarde, foi confirmado que as tripulações dos bombardeiros foram mortos. Não houve presos, nem sobreviventes.

O que é particularmente notável neste caso é a prova escrita apresentada.


Fonte: http://hubpages.com/hub/GHOSTS-COMPLETE-THEIR-MISSION




Qualquer coisa podem me chamar pelo msn: d_lion23@hotmail.com que estou sempre disponível para ajudar na medida do possível.


Um grande abraço e até o próximo artigo.


Adival
Editor Geral




If you are interested in this article use the translatortool google or any other tool to translate from Portuguese language to your language.