Análise De Mercado

Day 1,304, 12:48 Published in Portugal Portugal by cold31

Venho escrever este artigo para alertar os senhores que têm maior poder dentro da comunidade tomarem as devidas responsabilidades para o país se adaptar às novas mudanças.
Como sabem, agora podemos estoirar 600 de saúde de 6 em 6 horas. Isto fará por em teste o nosso mercado e a sua auto-sustentabilidade. Isto é o que poderá acontecer se nada for feito:

- Nas próximas horas veremos o preço da comida e armas a aumentar de preço. Caso não seja tomada medidas, que eu já indiquei em anteriores artigos, e começarem a pegar nas vossas empresas Q5 de armas e comida e começarem a empregar pessoal, vamos ter graves problemas de auto-sustentabilidade. E mesmo assim, com empresas Q5 não se garante essa auto-sustentabilidade.

- Gostava de uma vez por todas ver os responsáveis pelo controlo económico do país a deixarem-se de tretas e começarem a mostrar responsabilidade. Será extremamente necessária a aquisição de empresas de matérias-primas por parte da comunidade, não só para aumentar a capacidade económica dos cidadãos bem como militar, mas tb trazer uma maior dinâmica à economia do país. Existem muitos jogadores que gastam toda a sua produção em combates, e não resta nada para o seu desenvolvimento económico. Se assim continuar iremos em breve ter enormes problemas económicos no nosso epaís. Isto é um aviso muito sério, e se não for escutado iremos obrigatoriamente ficar para trás em relação aos outros países, por falta de meios económicos para alimentar os diversos combates que estará a partir de agora à nossa disposição.

- A nossa moeda deverá valorizar um pouco, devido à maior procura de pte para comprar os bens necessários à prática de combates. Mas não sejam ingénuos, e não queiram a moeda ao nível dos países como moedas mais valorizadas, pois temos muito pte em circulação. A valorização deverá ser progressiva e não forçada, pois existem muitos estrangeiros na posse de pte e portanto podem lucrar bastante à nossa custa.

Espero que façam alguma coisa de útil, pois nos últimos tempos nada foi feito na parte económica e ela é basicamente a base de tudo. Temos perdido gold por não aplicarmos medidas proteccionistas, temos perdido competitividade e auto-sustentabilidade por não aplicarem políticas de incentivo ao empreendedorismo, teríamos perdido produtividade se alguns espertos que defendem a empregabilidade em empresas q1 tivessem a possibilidade de controlar o mercado. Enfim, tanta coisa que faz com que qualquer português se sinta atraído a adquirir outra cidadania.