A RESISTENCIA CAT - CAPÍTULO 2 – O BRASIL DOMINA A ESPANHA!

Day 1,903, 08:38 Published in Brazil Brazil by AngelluS CAT

Esta série de artigos pretende relatar os fatos ocorridos desde a última invasão do Brasil a Espanha, misturando fatos reais com ficção, fatos sérios com pitadas de humor, não necessariamente caracterizando toda a VERDADE, mas trazendo um pequeno resgate histórico com alguma alegria (que tem faltado nesse jogo).

Pode ser que eventualmente eu troque um pouco a ordem dos acontecimentos, mas não será nada grave, tudo em nome do enredo.

São vários capítulos em que contarei a trajetória do Brasil, dos aliados do Brasil, da famosa “panela”, da Trolls, da Liber8, do exército, do CAT, do Thunder, etc.

Capítulo 1 - A Argentina salva nossa pele

A RESISTENCIA CAT - CAPÍTULO 2 – O BRASIL DOMINA A ESPANHA!

Desde o último episódio da nossa história, depois de ter salvado a pele do Brasil no ataque duplo que havia sofrido (Espanha+Indonésia), a Argentina já tinha recuado até os territórios da América do Sul, após um breve período de ocupação de parte dos territórios espanhóis.

Agradecido pela ajuda Argentina e ainda quente por uma vingança contra a Espanha, os brasileiros se organizavam internamente e junto com seus aliados mais próximos para um ataque TOTAL a Espanha.

No centro de comando do Governo Brasileiro, o plano de ataque estava pronto. O Exército Brasileiro estava em sinal de alerta, CAT, Trolls, Renegados, BOPE e os civis já haviam recebido ordens do comando para que ficassem à postos para a guerra iminente.

O exército Argentino, como sempre, prontamente havia se unido aos soldados brasileiros na fronteira Norte do Brasil, prontos para o ataque iminente as Ilhas Canárias, território espanhol. Da mesma forma Portugueses, Uruguaios, Colombianos e Croatas (que ainda estavam na América do Sul) uniam-se aos poucos com a grande massa de soldados brasileiros, igualmente prontos para o ataque. Restava a confirmação de apenas um aliado, os Estados Unidos.

O plano de ataque era que, pelo Sul da Espanha, o Brasil atacaria Ilhas Canárias e pelo Norte os sempre fiéis aliados americanos atacariam Galicia, também território originalmente espanhol.

No posto mais avançado das linhas brasileiras, em meio a Floresta Amazônica, o Coronel do CAT e-XallaX costurava (sim!) a farda verde-e-amarela-papagaio dos soldados do CAT. Eram vários CATenhos que recém haviam ingressado na milícia, jovens e cheios de amor pra dar disposição para ajudar o Brasil na guerra que se aproximava. Entre eles, eVingador, Master.Allan, Sir Rodrik, The Mistgun, entre outros.



- “Me preocupo com esse jovens, essa guerra pode ser pesada demais pra eles” – murmurava Bonna, General do CAT, enquanto observava o trabalho DELICADO trabalho de e-XallaX para com os novatos.

- “Eles estão motivados, são patriotas e se esforçam ao máximo. Ficarão bem, daremos apoio total a eles, como sempre damos para qualquer soldado que está no CAT” – respondeu Douglas CAT, Tenente Coronel do CAT e responsável pelo recrutamento dos novatos.

- “O Plano está aprovado!!! O ataque conjunto será daqui 1 hora!!” – gritava enquanto corria AngelluS CAT, Tenente Coronel do CAT e oficialmente designado pelo CAT a brigar fazer contato com a panela o Governo Brasileiro.

e-Xallax largou o tricô e pegou as armas, assim como todos os membros do CAT e ficaram a postos para o início de uma longa guerra. Brasil e EUA fariam um duplo ataque a Espanha!

Os ataques iam se sucedendo com extremo sucesso, a resistência espanhola era bem fraca inicialmente e o avanço tanto brasileiro quanto americano corria sem problemas maiores. Essa era uma tática antiga espanhola, todos sabiam que só nas últimas regiões que a Espanha recebia todo o apoio de seus aliados e concentraria esforço total para defendê-las.

Nas últimas regiões sob domínio espanhol, a soberba empolgação tomava conta da panela dos estrategistas do governo e o Brasil atacava cada vez mais cedo, tendo várias dificuldades com a cada vez mais forte resistência espanhola. Nesse momento entrava em ação RAKAN BOBAMIT, herói brasileiro, soldado do FDC (elite do Exército Brasileiro) e um dos soldados mais fortes do mundo. Ele abria caminho batalha a batalha e ajudava o Brasil a vencer, mesmo com o governo insistindo em atacar cedo demais.

Restava apenas UMA região espanhola, a capital Madrid. Pra variar, os mesmos de sempre “estrategistas” brasileiros atacaram mais cedo que o esperado. Mas veio uma grande surpresa, Rakan Bobamit não estava, foi ferido na última batalha e não teve forças para tankar na batalha final.



No front da batalha, os CATenhos ouviam o exército brasileiro já lutando nos arredores de Madrid, bombas explodiam de todos os lados e LeoHunter, do FDC, tentava cobrir a ausência de Rakan lutando tudo o que podia. Mas de outro lado espanhóis, poloneses, sérvios e húngaros resistiam bravamente a davam a entender que venceriam a primeira batalha, justamente na ÚLTIMA REGIÃO.

PH CAT, Kongha CAT, AngelluS CAT, Douglas CAT e outros soldados aguardavam a ordem para o ataque. Todos já estavam exaustos e temiam que essa batalha seria perdida e todo o esforço poderia ser em vão.



Eis que surgem no canal militar do CAT no IRC em meio ao front de batalha 3 dos soldados mais fortes do CAT: Yluss, Sir Dawg e Bonna CAT.

Todos se animaram, mas Yluss pediu alguns minutos para analisar a barra da batalha o avanço das tropas e a estratégia para só então dar ordem de ataque, ou não.

Em menos de 5 minutos, Yluss deu a aprovação e o General Bonna CAT ordenou o ataque dos CATs. A partir desta ordem, seguramente esta foi uma das batalhas mais ÉPICAS DA HISTÓRIA DO BRASIL !

Yluss e Sir Dawg foram abrindo caminho em meio as linhas inimigas (fazendo mais dano), seguidos de perto por Bonna CAT, PH CAT, AngelluS CAT e Kongha CAT e com todo o batalhão de CATs logo atrás.

A batalha, que estava em desvantagem para o Brasil, rapidamente passou para igualdade e não muito tempo depois foi aberta uma margem segura de avanço, graças ao ataque do CAT. Com isso, membros do FDC (principalmente), do Exército Brasileiro, Trolls e civis foram se adicionando a frente de batalha e somando forças ao ataque. A defesa espanhola igualmente cresceu, avançava e recuava até o último minuto.

Por fim, veio a vitoria brasileira em Madrid, graças ao ataque inicial do CAT e do FDC e pelo amplo apoio de TODOS os brasileiros e aliados, que lutaram bravamente para que o Brasil dominasse completamente a Espanha.
Brasileiros, Argentinos, Colombianos, Croatas, Americanos, Portugueses, Uruguaios, Chineses e Gregos comemoravam a conquista brasileira, uma conquista de todos os brasileiros, de todos os aliados, uma conquista da TERRA e da EDEN.



Depois dessa batalha, o domínio brasileiro e americano durou algumas semanas e parecia não ter fim, mas algo estava para acontecer, algo que mudaria TUDO!

Acompanhem o próximo episódio e vejam o que aconteceu. O próximo episódio mudou a história não só do Brasil, mas do MUNDO TODO!

Até lá!

AngelluS CAT.