[Telmo Cadavez] Congresso pelo Norte pelo P.O.R.R.A.D.A.[Dez/Jan]

Day 1,496, 02:35 Published in Portugal Portugal by Telmo Cadavez

Olá Portugal!

Através deste artigo lanço a minha recandidatura ao Congresso na Zona Norte, pelo PORRADA.

Se for eleito continuarei a ser ativo e responsável, defendendo o que acredito ser melhor para o país e tentando sempre inovar e sugerir melhorias, como tem sido meu apanágio.

Como vem sendo costume, dividirei a candidatura por temas:

Social/Económico:

Depois da apresentação destas duas ideias chave aqui e do anúncio do seu adiamento por tempo indefinido aqui
, é tempo agora de propor em definitivo, ao Congresso e ao Governo, a sua aplicação, depois de ter tido confirmação por parte do Governo de que existe neste momento folga orçamental para medidas de apoio neste campo.
A menos claro que suceda como no mês anterior e logo a seguir às eleições tivermos um NE com um país forte, como foi o caso de Espanha.

Militar/Económico:

Uma boa parte do orçamento do MoD é gasto na aquisição de tanks, visto as empresas FAP não os produzirem em quantidade suficiente.

Irei sugerir às pessoas deste e do próximo Governo que tiverem em posição de fazer algo, uma mudança na lógica de trabalho nessas empresas.

Neste momento cada empresa tem 5 trabalhadores, sem rotatividade.
A minha ideia é a de se tentar fazer uma escala de trabalho. Num exemplo simples, podem trabalhar 5 de manhã, 5 à tarde e ainda sobrar a noite para o detentor da empresa a rentabilizar, se assim desejar.

Deste modo conseguir-se-ia mais produção com as mesmas empresas e reduzir-se a compra de tanks, caso existam mais soldados FAP que lugares disponíveis nas empresas, ou mesmo convertendo alguns postos de trabalho de raws para armas.

MPP:

Enquanto vivermos esta época dourada das finanças portuguesas, sou a favor de mantermos uma aliança com todos os países Eden e ProEden, além da manutenção de todas as que já temos.


Vota Telmo Cadavez no Norte para um Congresso consciente e ativo.

Desde já obrigado pelo voto de confiança, tentarei estar à altura.


Telmo Cadavez