[Portugal Unido - Artigo NÂș425] - Evento: Liga dos Aliados

Day 3,577, 12:28 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal

Boa tarde companheiros!

Muitas vezes, durante a história do eRepublik, devido à astúcia e devido à capacidade dos líderes, alguns exércitos mais fracos tiveram grandes vitórias.
Esses soldados que lutaram pelos seus aliados e contra os seus inimigos, criaram uma grande amizade com esses seus amigos e ganharam o respeito dos seus inimigos.
Estamos felizes por isso e decidimos criar um novo evento: A Liga dos Aliados. Esta liga irá premiar todos aqueles que lutam pelos seus aliados como pelo seu país se tratasse. Numa tentativa de adicionar algum equilíbrio ao jogo, estamos a actualizar a maneira de fazer pactos de protecção mutua e adicionar um elemento de estratégia para compensar as diferenças de dano.


Liga dos Aliados:
Durante os cinco dias do evento, lutar pelos aliados fará com que possam ganhar ouro e amigos.
O evento começa no dia 3583 termina dia 3587.
Os jogadores, serão agrupados em cinco ligas. Cada liga terá um nome de um grande general. A divisão será feita de acordo com o registo de dano desta semana.



Os jogadores irão ganhar pontos pelos objectivos que cumpram ao lutar pelos seus aliados. Todas as batalhas contaram para estes objectivos, desde que tenham o símbolo nelas.



Em cada dia, estarão disponíveis 4 recompensas de ouro diferentes. Elas são desbloqueadas com os pontos que vão ganhando durante o evento.



A energia necessária para completarem os objectivos vai diferir de batalha para batalha. Poderão não ganhar pontos caso não completem o objectivo a 100%.
Poderão desbloquear os 4 prémios em ouro diariamente, desde que atinjam o objectivo e tenham atenção porque têm de ser reclamadas no próprio dia ou perdem os prémios.
Todos os jogadores que completarem os objectivos ganharão uma decoração para o seu perfil de acordo com a liga que completarem.
Os jogadores com melhor desempenho (100) serão premiados de acordo com a sua classificação.


Exercito Aliado:

A partir de 3579 os líderes políticos dos países poderão escolher os aliados que querem adicionar às batalhas. Só quando adicionarem esse exercito é que os seus soldados poderão lutar até contra os aliados do seu país sem a necessidade de viajar para o teatro de guerra (MPP).
Como uma batalha militar fica onerosa, apenas 15% do valor de dano do poder militar poderá ser lançada numa batalha, irá beneficiar países mais fracos.
O desempenho militar do país irá ser baseado de acordo com o desempenho do desafio semanal desta semana, antes do evento.
Os exércitos aliados são adicionados à ordem decidida pelo Presidente. Atenção que só contará para as batalhas futuras e não vai ser afectada pela que esteja a decorrer.
Por exemplo, a Russia tem um poder militar de 1,84% o seu Presidente destaa para lá tropas e escolhe a ordem A, o exercito da Polónia não será capas de beneficiar da luta. Mas se a Polónia mover para a lista A, os soldados poloneses poderão lutar contra os seus próprios territórios.


A ordem de implantação pode ser alterada a qualquer momento a partir da página das guerras, durante a batalha ou na página militar do país e é válida para batalhas futuras (rounds).

Podem sempre utilizar o forum do eRepublik para deixarem a vossa opinião.