[MdE] Guerra de Treinamento - Training Wars

Day 4,806, 06:43 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Educacao



Esplanada dos Ministérios, Bloco L - Brasília
Sábado 16 de Janeiro de 2021, dia 4,806 do Novo Mundo.



Prezados cidadãos eBrasileiros



O Ministério da Educação está atualizando vários guias do eRepublik em seu catálogo, hoje falaremos sobre as Training Wars. Vamos ao guia!



Um dos módulos mais atrativos do eRepublik para os novos jogadores é o Módulo Militar, afinal, boa parte da economia do jogo gira em torno das guerras e também que, convenhamos, a ideia de matar gente nos jogos é atrativa. 😉

Vários novatos já chega e vai direto para o campo de batalha, e descarrega todas as suas forças no campo de batalha, de preferência pelo Brasil, senão, por outro país qualquer. O que acontece é que nem sempre o Brasil está "pra valer" em uma guerra, e é o que vamos explicar agora.



INTRODUÇÃO

Viram que eu disse ali em cima que nem sempre o Brasil está "pra valer" em uma guerra ? Isso se deve ao fato de que muitos países negociam entre si um pacto de guerras combinadas, as "Training Wars" (ou Guerras de Treinamento)

Atualmente parece que o jogo gira em torno de Training Wars, uma vez que não tem realmente guerras sérias acontecendo no momento.



COMO FUNCIONA ESSE PACTO DE TRAINING WAR ?

Há dois esquemas de Training Wars: No esquema de Training War mais comum, um país X deve ganhar sempre que atacar uma região do país Y, e o país Y deve ganhar sempre que resistir pra se libertar da dominação do país X.

Observe abaixo um esquema de Training Wars na lista de guerras:

Na primeira guerra, em Xining, Qinghai, a Macedônia (país 😵 está competindo contra a China ( País Y) e está 68 x 75. Provavelmente deverão ganhar a aérea.

Na segunda guerra, em Urumqi, Xinjiang, a China está resistindo (reparem que acima da bandeira há um ícone de uma mão fechada - isto indica as guerras de resistência) para libertar aquela região e está ganhando de 53 Vs 2.

Aquela é uma Training War que está respeitando o esquema previamente definido.

Outro esquema de Training War, que o Brasil usa atualmente, em que os territórios não chegam a ser dominados, sendo que cada país participante da TW defende a sua região, não havendo conquista por parte do atacante.

Brasil (North of Brazil) x Portugal (Azores)
Brasil (North of Brazil) x Peru (Northern Low Amazon)
Brasil (Parana and Santa Catarina) x Romênia (Ocupa Rio Grande do Sul)
Brasil (Southeast of Brazil) x Bulgária (Ocupa Center West of Brazil)

Uma Training War começa com o consenso dos dois países e dura até que os governantes de um dos países decida encerrar o pacto, que pode ou não ser marcado com a assinatura de um Tratado de Paz.

Importante ressaltar que todos os impostos obtidos pelas regiões dominadas são devolvidos ao país de origem. (por exemplo: Os impostos que a Romênia e Bulgária arrecadam enquanto dominam 2 territórios brasileiros devem ser devolvidos ao Brasil posteriormente)



POR QUE OS PAÍSES ORGANIZAM TRAINING WARS ?

Eu vou enumerar os vários motivos e argumentar a respeito de cada um:

1º Maior retenção de novos jogadores - Acaba sendo mais interessante para novos jogadores lutarem pelo seu próprio país, então dá um ânimo maior para eles de permanecer no ramo militar;

2º Maior arrecadação com impostos no mercado - Se mais cidadãos brasileiros estão lutando, será necessário comprar mais armas e comida, o que desenvolve o mercado local, coloca dinheiro nas mãos dos empresários e arrecada mais impostos pro governo;

3º Desenvolvimento dos soldados - Quanto mais os soldados brasileiros lutam, mais pontos de patente eles ganham. Quando se muda de patente, o soldado recebe um bônus de dano, que o torna mais forte. Quanto mais fortes forem os soldados de um país, melhor para ele.

4º Maior arrecadação com troféus - Um dos grandes objetivos de realizar Training Wars é proporcionar aos cidadãos a chance de conseguir troféus (que o jogo insiste em chamar de "Medalhas"), como "Herói da Resistência", "Herói da Batalha", "Herói da Campanha", "Verdadeiro Patriota" e "Combatente da Liberdade". Estes dois últimos dão 1000 BRLs de recompensa, e uma pequena porcentagem do prêmio vai para os cofres do país com imposto. Quanto mais troféus se ganha, mais o país arrecada e mais vai para os bolsos dos cidadãos eBrasileiros.

5º Estreitamento dos laços entre países - Um pacto militar entre dois países sempre é bom para uma boa relação entre os governantes, desde que seja uma Training War que respeite os esquemas de dominação e liberação antes definidos. (uma guerra combinada indo contra o combinado não é bom pra ninguém)

OBS: A diferença da Training War em que há conquista de território e a que não há conquista de território é a menor possibilidade de ganhar troféus, uma vez que “Combatente da Liberdade” e “Herói da Resistência” não são possíveis obter nesse método.






- Convidamos todos os eBrasileiros a Participarem dos Meios Oficiais de Comunicação:

- Whatsapp: clique aqui
- Telegram: clique aqui
- Fórum Oficial do eBrasil: clique aqui
- Página Oficial do Facebook: clique aqui