[Fairy King] Candidatura ao Congresso p'lo PCeP

Day 3,624, 04:27 Published in Portugal Portugal by Nandor The Relentless
Saudações a todos os leitores,

Serve o presente artigo para dar a conhecer a minha candidatura ao congresso como representante do Partido Comunista ePortuguês. Em primeiro lugar quero deixar claro que as minhas opções e posição politica nada têm a ver e em nada interferem com outros cargos que possa ter, nomeadamente no ramo militar e JAMAIS quero que confundam as coisas.

Como temas chave desta minha candidatura salienta-se a Produtividade, a Comunicação e o Empenho, e claro, uma voz ativa no que toca a certas mudanças para com as condições, ordenados e impostos de trabalho em Portugal.

Como salientado anteriormente, a comunicação será uma das palavras chave deste mandato caso seja eleito como congressista, e não apenas no Forum mas também nos media pois pretendo chegar mais perto do jogador comum que não vai ao forum, mas que em artigos de jornal pode bem participar nas discussões publicas. Ainda realçando a importância da comunicação, à parte dos ideais que defendo, tudo será discutido com os outros militantes ativos do partido assim como com os outros membros do congresso e sempre que necessário com a população em geral porque a cima do que acredito existe sempre a crença superior de que a democracia é a chave para o sucesso.

À parte do que que é comum ser discutido no congresso, como MPP's, orçamento de estado, cidadanias e sansões pelo incumprimento de regras, pretendo fazer algumas propostas que já se foram esvanecendo com o tempo e que a maioria pode muito bem discordar das mesmas mas que mesmo assim, e espero que o respeitem, pretendo mostrar o porquê de acreditar que representariam uma melhoria para o país.



Começando pelo Aumento do Salário mínimo e não digo para 15 ou 20 ptes, acho isso completamente ridículo num jogo que pretende simular a realidade e vou explicar porquê nas linhas que se seguem.

Eu tenho plenamente em consideração as unidades militares que usam o trabalho dos seus membros a ordenados baixos para aumentar a produção de armas e depois então poder dar benefícios aos seus soldados, isso é plenamente válido mas também tenho noção do número de clones que anda espalhado por este jogo, e nomeadamente por este país e de quantas pessoas tem fábricas inteiramente a funcionar à conta de clones mas de uma forma tão inteligentemente praticada que nada se consegue fazer para que sejam apanhados.

Se formos comparar o número de pessoas que ainda aceita trabalhar a ordenados baixos para receber armas e comida por parte das MU's (e acredito claramente que com o panorama salarial atual esse número não exceda o conjunto de dedos dos quatro membros humanos) com o número de jogadores Portugueses que enriquece à conta de clones posso garantir-vos que este último número é bem mas bem superior e por sua vez será esta a classe mais defensora do manter do ordenado mínimo tão baixo, isso e os comandantes de MU's que ainda, mesmo que em muito baixo número, usem este sistema para distribuições.

Afim de diminuir a produção por parte de clones em Portugal, mantendo sempre claro de que ao usar clones o dinheiro simplesmente passa de uma conta para a outra... se o querem fazer PAGUEM OS IMPOSTOS!! Enriquecer à conta de um ordenado mínimo e não pagar as devidas taxas de trabalho acho plenamente errado.

Ou seja, a minha proposta seria aumentar o Ordenado mínimo em 4500% ficando ainda bem a baixo do salário máximo em Portugal lutando assim contra todos aqueles que produzem à conta de contas inativas sem prejuízo algum e este ordenado pode ser flexível tendo em conta o panorama nacional e claro, mundial podendo sempre ser mantido cerca de 50cc's a baixo do que se considera um bom pagamento porque o salário já era este quanto se pagavam uns ricos 30 pte por dia, agora que se pagam 290 este mantém-se? é errado... penso que ficaria bem razoável nos 230 para que a injustiça diminua e o imposto que desta diminuição provém aumente... eu pago imposto de 290 não acho justo que haja quem o pague de 10 para beneficio próprio.

Para equilibrar o facto de que as MU's o possam fazer para a produção e distribuições, perante apresentação de estatísticas de imposto pago e claro de provas das distribuições feitas aos devidos membros trabalhadores, o congresso pode aprovar uma indeminização de 50% imposto às MU's que utilizem este processo.

Pretendo ainda propor o aumento de 1% a 2% do imposto de trabalho como medida de balanceamento do ordenado mínimo aumentado tendo como principio de que quem mais tem mais deve pagar imposto, e não levem a peito esta tentativa de intervenção, eu tenho 300 empresas como podem comprovar na página regional e as medidas que proponho também a mim me "atacam" por assim dizer, mas penso que representariam em grande escala melhorias para o país a nível de justiça e igualdade.

Já me alonguei de mais e isto mais parece uma proposta de lei do que uma candidatura ao congresso, relembro que não se trata de proposta alguma mas de um demonstrar daquilo que acredito que possa mudar, ou seja, alguns pontos que levarei a discussão para o congresso aos quais espero ouvir opiniões na devida altura.



Caso seja eleito estas propostas serão apresentadas com pés e cabeça e de uma forma muito mais explicita e com valores precisos, mas sei que se pusesse apenas duas alíneas do que ia defender os ataques e dúvidas nos comentários seriam constantes, por isso pretendi deixar um pouco mais claro o meu ponto de vista.

Aos que acreditam que o PCeP pode fazer a diferença e que simpatizem com aquilo que o partido defende, deixo ainda um apelo final a que se juntem a este grande partido, que como diz o outro sábio no seu perfil isto é mais do que um partido... é uma familia!

Avante Portuguêses!!
F.King


[Fairy King] Candidatura ao Congresso p'lo PCeP
https://www.erepublik.com/en/article/2653981/1/20