Entrevista: Presidente Raphael L. H. Bourbon fala sobre economia

Day 3,232, 13:07 Published in Brazil Brazil by BetoSong

Assine a GAZETA GUARANI para ficar por dentro de tudo que acontece no eBRASIL!

ATUAL PRESIDENTE E O MAIOR EMPRESÁRIO eBRASILEIRO DÁ DICAS E EXPLICAÇÕES SOBRE ECONOMIA

Buscando sempre instruir e informar o eBrasileiro, a Gazeta Guarani elaborou 5 questões básicas para o atual presidente Raphael L. H. Bourbon a respeito de economia, para esclarecer dúvidas básicas e dar dicas, principalmente aos novos jogadores.

GAZETA: Ola, primeiramente gostaria de parabenizar seu trabalho como presidente, muito mais ativo do que o anterior. As publicações dos Ministérios, na minha opinião, deixam os jogadores iniciantes muito mais cientes do que se passa no jogo, o que causa interesse maior da parte deles.

RAPHAEL: Muito obrigado! Minha intenção era ter um ministério sempre ativo!

GAZETA: Porque que o eBrasil não tem bônus de alimentos no jogo se na vida real produzimos tanto que até exportamos?

RAPHAEL: Quando os administradores anunciaram que haveriam novos recursos e uma nova industria, ele também anunciou que haveria uma guerra de recursos para que cada país pudesse alocar os recursos que desejassem.

Porém nessa fase ele ainda não havia anunciado o que seria a nova industria, só havia revelado as matérias primas.

No fórum do eBR a comunidade ativa votou qual seria a melhor opção para recursos, já que temos só 6 regiões, foi decidido que teríamos todos os recursos de Armas (temos os 4 maiores no nordeste e o menor no norte), nós também tentaríamos pegar o maior dos novos recursos, porém falhamos nessa missão, então acabamos ficando com apenas um do ramo alimentício.

Esse é o motivo de só termos um recurso.

GAZETA: Qual a outra saída para o empresário que deseja investir na indústria alimentícia? Aonde produzir?

RAPHAEL: Com a implantação das Holdings tanto faz onde está a sua empresa, você conseguirá produzir bem.
Segundo o eRepublik Deutschland, hoje a melhor opção é a Grécia, se considerar o imposto e que está 100%, porém a Grécia está em guerra há muito tempo, então pode perder tudo. No TOP3, também estão China e Estados Unidos.
Eu indicaria portanto os EUA, só precisa verificar quais regiões oferecem os melhores bônus.

Melhores e piores lugares para produzir food (desculpe se não ficou certinho os retangulos)

GAZETA: Qual é o melhor lugar pra produzir casas?

RAPHAEL: Atualmente os melhores lugares são EUA e Romênia, eu particularmente indico os EUA, ou na Flórida ou em Washington (onde possuo todas as empresas do ramo residencial).

GAZETA: O quão difícil seria para o eBrasil investir em guerras para tentar dominar territórios que nos tragam bônus de produção nos setores que nos faltam?

RAPHAEL: Eu posso estar falando merda, porém no ramo bélico não sou um expert! rs Mas em alguns casos pode não valer muito a pena, pois se não tiver conexão com a capital a produção é reduzida.

GAZETA: Se você fosse novato, qual caminho seguiria para crescer no ramo comercial?

RAPHAEL: Bem, se eu iniciasse hoje, eu primeiro iria trabalhar e quando pudesse compraria uma Casa Q1, para poder fazer hora extra (o ganho é pequeno, mas já é alguma coisa).

Continuaria juntando uma quantia e iria transformar em ouro, quando tivesse alguma quantia razoável de golds e BRLs, eu faria uma empresa de Casa Q1, nos EUA, para tentar ter algum lucro maior ou ao menos economizar com a casa.

Talvez tentaria arriscar no mercado de aviões, embora o risco seja alto, já que muitas vezes não vende muito.



Dúvidas? Sugestões? Comente!