Vou deixar o Cargo de General do Exército (Zunker)

Day 2,280, 19:42 Published in USA Peru by Zunker

Olá amigos.

Pensei por muito tempo e tomei uma decisão, que tenho comunicar a todos através deste artigo.

Fevereiro será o ultimo mês que o Exército Brasileiro terá sido comandado por mim.

Vou me aposentar do cargo devido a RL.

Alguns bons amigos do jogo sabem o quão mal e depressivo fiquei entre Agosto e Dezembro de 2013, devido ao desemprego.
Em Dezembro fui contratado para ser gerenciador de equipes de um Posto de Combustível do Carrefour.
Na ultima sexta feira(14/02/2014), estava trabalhando e o posto foi auditado pelo Coordenador Regional.
Antes mesmo de terminar os 3 meses de experiencia, fui convidado ao mesmo para um novo projeto, recebi uma oportunidade irrecusável e de prontidão aceitei!



Alguns dos amigos e soldados do Exército já devem ter reparado minha ausência, cada vez maior, nos canais do EB e principalmente nos mpchats e mensagens.
Desculpem amigos, são muitas mensagens e quando chego em cada estou quebrado, sem cabeça, sem pique e sem vontade de responder a todos (são mais de 60 mp's por dia, se somar as mensagens internas de cada, passam de 300).

Já não sou o mesmo Zunker de antes. Não disponho mais se quer 1 hora por dia para o Exército, quem dirá as 5 horas diárias que eu tinha que dedicar para dar conta de todo serviço, planilhas e prestações necessárias.

Cheguei ao Alto Comando do Exército em Outubro de 2012. Em Dezembro de 2012 assumi o Comando do Exército Brasileiro.

De lá para cá enfrentei, sempre bem acompanhado, muitas críticas, reclamações, acusações, insinuações, e acima de tudo cobrança. Mesmo com tudo isso, sempre consegui me manter no jogo o que sou na RL, uma pessoa séria, argumentativa e que não aceita desaforo, porem, também sempre fui muito educado.

Foi muito difícil levantar o Exército, quem ajudou a fazer isso sabe muito bem do que estou falando e do teor das dificuldades. Muitos sempre criticaram o Exército e o citavam como "peso morto", porem, isso é uma grande bobagem. Costumo dizer que é fácil falar e difícil provar!

Cansei-me de tudo isso. O fairplay existente no Brasil é muito menor do que sempre foi.

Cansei!

Sendo assim, pelos motivos acima citados, comunico que Fevereiro será meu ultimo mês ao comando do Exército Brasileiro.



Futuro do Exército

Muitas pessoas do jogo dizem que se eu sair o Exército Brasileiro acaba. Eu acho isso uma grande bobagem, porem, infelizmente, não existem pessoas para continuar o trabalho.

Outro motivo de ter se pronunciado antecipadamente sobre minha aposentadoria é para ver se nos próximos dias novas lideranças surgem. Se alguém se candidata a fazer história, assim como e outros que já estiveram a frente do EB já fizeram!