Verdadeiras intenções da Roménia?

Day 472, 17:16 Published in Portugal Portugal by chichorro

Encontrei esta entrevista feita ao presidente romeno nos media romenos. Fala sobretudo de um take-over que eles pretendem fazer na Ucrânia:

Entrevista a dsalageanu traduzida por Google translator

Na minha opinião, é importantíssimo que leiam a entrevista toda.

Pontos fundamentais na entrevista:
-A intenção romena de governar dois países independentes separadamente; Roménia e Ucrânia, depois de take-over do último;
-Utilizar a Ucrânia como defesa contra possíveis agressões Húngaras (através da conquista de territórios Romenos por parte da Ucrânia, para não terem fronteiras com a Hungria)
-Ganhar fronteira com a Indonésia com a Ucrânia, para poderem ter mais margem de manobra para bloquear ataques indos.


Muito importante! Votem!

Cumprimentos,

chichorro


EDIT 1: Este artigo, como já devem ter reparado, é de ontem, quando decorriam eleições eleitorais. Os Romenos, na tentativa de fazerem take-over à Ucrânia, fizeram uma resistance war e momentos antes das eleições eleitorais criaram um partido
com o qual concorreram às eleições com o candidato Crisupink.
Os Húngaros foram rápidos, e também eles criaram um
partido.
Com o candidato
Imre Norbert
venceram as eleicoes, deitando por água abaixo a tentativa de Take-Over militar da Ucrânia.

De referir a excelente capacidade mobilizadora da recém-nascida Potência Hungria, ao conseguir uns espantosos 370 votos nestas eleições. Irá agora a Hungria anexar a Ucrânia, evitando assim uma nova anexação desta à Roménia? Se a Rooménia voltasse a recuperar o território Ucraniano, poderia tentar novamente ganhar as eleições presidenciais, e assim tomar controlo da Ucrânia.


Desculpem a formatação estranha naqueles parágrafos intermédios, mas foi a única maneira que encontrei para os links funcionarem.