Uma Historia Trágica

Day 4,441, 07:00 Published in Portugal Portugal by Paisana


Escrevo hoje para vos contar uma historia trágica.

Era uma vez um individuo chamado Bitorino que queria ser rei! Ele queria tanto ser rei que faria tudo para o ser. Foi entao que uma bruxa lhe disse!


Para seres rei, teras que abandonar toda a honra e dignidade pisando tudo e todos para o alcancar, escravizando a mente dos mais fracos para agirem como teus soldados.


O bitorino ouviu a bruxa e nem hesitou. Se é isso que tenho que fazer entao é isso que vou fazer, disse ele.

Comecou por criar um partido onde aliciou aqueles mais fracos e controlou a sua mente. Depois tomou controlo do Forum e do erepublik ocupando todos os lugar de administração possíveis. Depois usou essas plataformas para controlar o congresso passando leis de salário mínimo reduzido para poder por aqueles que controlava a trabalhar para ele a ganhar uma miséria para enriquecer.

Depois de um longo percurso, Bitorino tinha conseguido atingir o seu objectivo de ser rei atropelando tudo e todos. Os governos eram eleitos apenas com a sua autorização.


No entanto a bruxa nao lhe contou o que aconteceria se ele tomasse esse caminho! Se Bitorino optasse por atropelar todos e conquistar a mente dos mais fracos a queda do seu império seria inevitável, pois surgiria um herói das profundezas que iria trazer o balanço para a força!!!



Viviamos entao num tempo em que o cruel Bitorino reinava e o povo nao tinha oportunidades a nao ser que lhe beijasse os pés. Alguns optavam por faze-lo mas outros mais honrados, viviam a margem da sociedade.
Um dia, vindo duma terra longínqua, uma personagem chegou. A luz que brilhava sobre ele fazia o povo sorrir e nao tardou até que o começassem a tratar por Pai. Esta personagem tinha um sentido de honra, dignidade e justiça como nunca ninguém tinha visto. Isto era um problema para Bitorino pois ele queria ser a única luz escura.Quando Bitorino soube, fez de tudo para o ostracizar!



No entanto aquele que chamam de pai e que gostava de imitar rolas nos tempos livres nao se deixou intimidar. Ele uniu o povo e juntos começaram a lutar. Primeiramente criaram um partido do povo e subiram o salário mínimo para cortar os rendimentos ao Bitorino. Depois tombaram os representantes do Bitorino no congresso e repuseram a ordem e igualdade no forum.



No entanto a machadada final seria quando o partido do Bitorino (Partido Ressabiados) seria alvo de um ataque que nem o seu fantoche Texugo conseguiu parar atirando dinheiro à cara de todos para o impedir!



No fim Bitorino ficou sem nada, voltou a ser o individuo que queria tudo e nao tinha nada, e Pai e os seus amigos foram felizes para sempre.