Pinguim Flu, Os Festejos de 1 Ano

Day 1,082, 19:34 Published in Portugal Portugal by Mr Klavh
Há pouco mais de 365 dias...


... Como tudo começou
A tão conhecida dupla KK (Kualkerr & Klavh) tiveram a fantástica ideia de criar os eCarecas. Depois de dois meses de trabalho árduo e com cerca de 4 gold lucrado para a fantástica dupla, fala-se na criação de um exército privado.

À dupla KK juntou-se também o Lucifel, apesar destes três jogadores terem ideias tão divergentes do que seria um bom exército privado, foi possível chegar a um meio termo. O principal problema na criação de um exército privado são os membros, ainda para mais num pais como Portugal que o conceito era desconhecido por 70% da população. Felizmente sempre houve jogadores que acreditaram no nosso potencial, e não se arrependeram! Sem esses jogadores não seriamos os Pinguins tal como se conhece hoje! Um obrigado a todos os jogadores que apoiaram este projecto desde o início

Desde o começo oficial que foi exactamente há 365 dias
Enfrentamos várias complicações, desde termos um partido para o Lulz e o PReC se sentir ameaçado e querer fazer Take-Over, a dizer que explorávamos os mais fracos (artigo brasileiro) e passando por vários insultos e descrença por parte dos portugueses.
Superamos tudo isso e muito mais! Ainda cá continuamos, e para os muitos que acham que somos o podre da sociedade, bad news… Há muitos meses que os Pinguins não são ‘One Man Show’.

Neste ano de existência demos várias provas da nossa lealdade, capacidade de organização e poder quer militar quer económico, recentemente e sem pensar muito, melhor prova do nosso poder para além da recuperação de regiões portuguesas através de RW não há.
Somos o único exército português constante e que a comunidade sabe que pode confiar, nunca traímos os nossos princípios, nem iremos trair!
Somos a prova viva do que a organização e muito trabalho árduo pode construir, há uns meses (ainda com o modulo antigo) pelo site maxihellas, estávamos situados em 47 na categoria de melhor exército privado do mundo.


RESUMINDO,
Agradeço a todos os Pinguins, sem eles não existíamos!
Agradeço a todas as criticas que a comunidade fez, sem elas não seriamos como somos hoje.

E um agradecimento muito especial, a jogadores que têm ajudado e que ainda ajudam a gerir os milhares do gold que têm passado pelas nossas organizações. Sem eles não haveria organização e seriamos como foi muito tempo ‘One Man Show’.

Malagueta, entrou ainda nem sabia mover-se. Hoje é um membro activo na gestão dos Pinguins e é actualmente o Presidente de Portugal.

Luis ‘The Jew’ Paulo, à semelhança do Malagueta, é dos 3 jogadores que está praticamente desde o inicio desta saga na gestão. O ‘judeu’ de serviço está cá para trollar quem mais o merece.

Tiago Boss Teixeira, o fiel servo, foi sem duvida um membro importante para a fixação dos pinguins.

JenghisKhan, dos pinguins passivos mais importantes! O eRepublik do ‘nosso jenghis’ resume-se à Flu.

Hardn3ssKill3r, o nosso futebolista do sábado está presente de corpo inteiro!

BakiRelived, a mais recente aquisição, está cá para ficar. Preparem-se para receber o Baki. 😉

Sem dar pelo tempo, já lá vai um ano de pinguins! Festejemos meus caros.

Agradeço muito sinceramente a todos vós,
Klavh.


PRIDE
POWER
PINGUINS!
(escrever isto repetidamente poderá dar direito a Friendly Points)