Mercenários

Day 1,458, 17:27 Published in Portugal Portugal by Mighell

Olá

A todos os que criticam os mercenários que lutam contra Portugal, espero que me venham dizer por PM que essas críticas apenas servem para atingir certos jogadores e eu aí retiro este artigo, mesmo que considere isso faits divers.

Caso estejam mesmo ofendidos com uma suposta traição, então o melhor a fazer é abandonar as FAP (também só sirvo para estatística) e mudar de cidadania.


Tenho 4 medalhas de mercenário e em todas elas lutei por países que lutam contra Portugal, sempre em RW’s que em nada afectam os objectivos do país.

Nada tenho contra Portugal, contra a actual presidência, não o faço por birra ou por algum tipo de vingança.

Apenas aproveito para ir lutando nos países que tenham batalhas constantemente, tentando excluir batalhas épicas de meia-hora entre o Lesoto e o Suriname para que não chegue a 25 kills em 49 países e meia dúzia de 24 kills por países que não voltam a guerrear ficando sem conseguir caçar a medalha por uma kill que por falta de Health não me foi possível terminar em tempo útil.

Ontem foi um desses exemplos, em que tinha 49 países feitos e por 3 kills na Bósnia não me era possível ficar com a medalha.
Sabendo que a RW com a Venezuela não iria terminar brevemente e que o meu dano em nada iria influenciar a batalha, decidi-me por derrotar 25 portugueses e ficar com a medalha em vez de esperar por uma Bósnia que já não entrava em guerra pelo menos há uma semana (por acaso hoje voltou a pegar em armas mas o Prof. Karamba não me avisou a tempo).

Quando se fala em 60 países, não temos assim tantas opções de escolha, excepto se decidirmos gastar muitas armas e gold para despachar as kills em batalhas como Rep. Checa vs Áustria antes que estes voltem a hibernar, o que considero uma estupidez…

Para os que criticam, isto não passa de bytes e só vale a pena levarmos o jogo a sério quando são batalhas realmente importantes e que mexem com o nosso orgulho.

Para quem não se importou com o facto de perder o país de propósito para um novo recomeço, está a fazer uma tempestade num copo de água.

Sempre que a coisa for séria, não tenham dúvidas que dentro das possibilidades dos mercenários cá estaremos para tentar ajudar, até que nos afastem como traidores e aí terão de se desenrascar sozinhos.


O melhor actor de sempre aprova este texto