Eu e a Arena, a Arena e eu

Day 3,829, 20:01 Published in Brazil Portugal by Sir. Policarpo Quaresma
Este artigo faz parte da Gincana “Chuva de Manchetes”, do partido Arena, do qual faço parte.

Faz algum tempo eu já conheço o Erepublik. Estou jogando desde 2014, com umas quantas interrupções nesse caminho. Acho que esta é a fase mais ativa que estou vivenciando no novo mundo, graças a uma série de fatores. O principal motivo, creio, é a composição atual do partido.

Vejo a Arena com um potencial enorme. Existem grandes pessoas, antes de jogadores. Acredito que se isso for mantido, o partido pode alcançar objetivos maiores e reforçar ainda mais sua história, já tão rica.



É uma verdadeira pena o clima de hostilidade para com a agremiação. Sei que o embate é antigo entre alguns jogadores, e isso não pode ser mudado de uma hora pra outra. Feridas tardam a cicatrizar, se é que um dia isso acontece. Também é uma pena que muitos tenham uma ideia de que o partido é unilateral, ou que há uma cartilha a ser seguida. Nunca vi lugar mais democrático e aberto a novas ideias.

É justamente este aspecto que destaco. Quem quiser um bom lugar para crescer, rodeado por uma verdadeira família, tem na Arena uma opção de eVida. Acho isso crucial no incentivo para que todos nós tenhamos vontade de continuar jogando.

Arena é cada membro
Arena é um conjunto
Arena é Brasil.