eBrazil of Cards || Episodio 1

Day 3,482, 08:59 Published in Brazil Brazil by Razzini
“Há dois tipos de dor: a dor que te torna mais forte e a dor inútil, a que se reduz a sofrimento, não tenho paciência pra inutilidades.”


O inicio de uma jornada política e estratégica para obter o poder começa com manipulações, falsos dados, e sempre de grandes políticos que conseguem dominar os peões da política.

Com nosso ePaís não é diferente, esta serie vai revelar como se passa o jogo político no eBrazil, os bastidores do poder, e fatos que ninguém deveria saber.

Na estreia de eBrazil of Cards, entenda inicio da série de artigos.



Em uma campanha para a presidência onde muitos querem chegar ao poder, Frank faz questão de ajudar aquele que pode lhe ajudar, com sua grande influencia política e com seu jeito de conseguir manipular a tudo e a todos.

Após uma campanha populista e com muitos esforços e com ajuda de sua equipe magnifica com Doug Stamper e Nancy e com a obtenção de apoio político de grandes partidos, Frank se mostra experiente e vivo no mundo politico.

Frank consegue levar seu candidato a vitoria com um percentual de vitoria muito abaixo do espero somente 50.45% e com apoio de 2 partidos, é colocado em pratica um jeito populista de se manter no poder.

Nos próximos dias o objetivo seria conseguir ganhar a presidência novamente, com a base governista dividida entre lançar um único candidato ou cada partido lançar um candidato independente, a oposição começa a articular os planos para a próxima eleição e decide lançar um forte candidato Sir Greg, com apoio de 3 partidos e uma forte base eleitoral.

O governo que não tem habilidade de "governabilidade" vai a eleição dividido, cada partido grande da base com seu candidato, SEP II e Bellenus.

A eleição chega e Frank conhece a dor, Sir Greg é eleito com 55% dos votos.

O que Frank não queria colocar em pratica é colocado, uma revolução para a ditadura, o poder de qualquer jeito.

O jeito Underwood de governar, está posto em pratica, poder custe o que custar.

Saiba que ninguém faz algo para o bem do coletivo, o ser humano é egoísta em sua natureza e todos eles fazem algo para o interesse próprio, jamais pense que o governo irá fazer algo para te ajudar, pois estará errado, o governo é feito para
dominar as massas.

O inicio de Claire no mundo político deve começar.

“O homem nasce egoísta e só a sociedade, através da educação, pode torná-lo solidário”


Resta uma pergunta: Quem é Frank Underwood e o por que de todo este jogo?
Lucro? Poder? Influência? Egoísmo?



Lembre-se está serie tenta colocar os personagens de House of Cards, no jogo
eRepublik e mostrar os bastidores da política in-game.