Carneirada Política, Económica e Militar

Day 1,339, 07:50 Published in Portugal Portugal by Mighell

Desde que jogo eRepublik sempre tivemos um congresso marcado pela inactividade, pelos famosos 2 clickers que só se candidatam ao poleiro para receber os 5 Gold e a medalha.
É raro o mês que não se critica a maioria dos congressistas por não entenderem as propostas e votarem apenas na opção que já tiver mais votos.
Esses críticos da carneirada no congresso são os mesmos que hoje pressionam os congressistas a votarem ‘x’ opção, ao invés do que seria correcto, deixá-los decidir livremente. Se as decisões tomadas não são as ideais, quem votou nesses congressistas que arque com as responsabilidades.
E não, não me estou apenas a referir a este irritante caso do votar SIM ou NÃO ao NE contra o México, porque basta abrirem os olhos, vote-se o que se votar, tome-se as decisões que se tomar, se a ONE quiser limpar Portugal do mapa neste momento, limpa.

“Frase retirada da minha candidatura ao congresso. Se 13 cidadãos votaram em mim na região Centro para que isto acontecesse, eu ao mudar o que disse estaria a trai-las e não só a elas.. também a mim. Sim, porque Passos Coelho tu que acusas outros congressistas de votar bem ou mal, eu nunca vi numa votação uma opção Bem ou Mal, sempre vi Sim e Não, para votares de acordo com a tua opinião.
Subscrevo por completo as palavras do TheBlackDahliaMurder



Desde que o Medeiros joga eRepublik que chovem críticas constantes ao seu modo de actuar, à sua sede de poder.

- É criticado por spammar caixas de correio de novatos para que estes entrem nas FARP
Não deveria ser isto que os membros do governo deveriam fazer para atrair jogadores para as FAP?

- É criticado por ter usado clones
Quando o fez foi banido e no entanto esses críticos votam em governos que vencem com centenas de votos suspeitos e com ministros outrora famosos pelo número de clones que possuíam.

- É criticado por usar o Mastercard
O Mastercard é dele ou da empresa em que trabalha, não está a roubar dinheiro ao país, apenas a usufruir de uma opção que os Admins fornecem no jogo.
Com esse cartão paga enormes salários a novatos, cria várias empresas e criou mais um exército privado que tem naturalmente crescido aos poucos.
Em contrapartida, deixa-se passar incólumes vários dinossauros que abandonam o país com património estatal, vota-se em governos em que existe o risco de promiscuidade com os exércitos privados que representam.


Não estou a defender ninguém em particular.
Por ver os outros errarem não estou a dizer que tudo o que o Medeiros faz é correcto, mas quero alertar para a hipocrisia que se apoderou da sociedade em que a carneirada afinal é muito mais abrangente do que se supõe.

Espero que deste mini baby boom surjam jogadores com outro tipo de mentalidade para melhor, porque o que temos tido até aqui não passa de um país ProMaricas, com medo de ser conquistado e de arriscar, com muitas velhas raposas egocêntricas que só olham para o seu umbigo e bolso.



Mighell: A Fazer eAmigos desde 13 de Fevereiro de 2009