Baby Boom, Espanha Boom!!!

Day 587, 20:17 Published in Portugal Portugal by Mighell

ePortugal, tem alguns défices, os maiores, a nível económico e populacional.
Quando cheguei ao jogo estávamos a ser atacados pelos espanhóis e foi nesse decorrer de tempo que caminhámos para uma população superior a 2000, o que não sendo muito, era melhor que agora. Para isso também contribuiu o regresso de emigrantes e alguns estrangeiros que nos ajudaram a combatê-los.

Olhando para outros países, como a eHungria, eSérvia, mais recentemente, tiveram o seu baby boom depois dos seus países passarem por grandes dificuldades, de perderem as suas regiões para países imperialistas.

Será que é disso que ePortugal necessita?
Se eEspanha nos voltasse a atacar, não seria mais fácil de apelar à união, ao patriotismo dos emigrantes, mesmo que viessem receber bem menos que lá fora e convencer novos jogadores a aderir ao jogo? E economicamente, era uma lufada de ar fresco em empresas de armamento e gifts.

Talvez fosse necessária uma guerra de longa duração para que isso tivesse os seus efeitos positivos, mas se não temos capacidade para os atacar e eles também não parecem interessados em fazê-lo, muito pelo contrário (parece que vamos ter paz), o que fazer?
Virarmo-nos para os americanos?
Esperar que os admin abram minas de ferro em ePortugal?
Continuar neste ritmo à espera que a próxima versão do jogo traga vantagens para a nossa forma de gerir e pensar o país?

Eu estou indeciso entre spammar com o link do jogo, rodapés de programas como Curto Circuito, Portugal no Coração ou MTV Portugal ou roubar o carro artilhado com megafone do PCP aqui da zona e fazer pub ao jogo pelas ruas do nosso país.