[Vivências] Minha passagem pelo BrNuke

Day 1,763, 13:56 Published in Brazil Brazil by Dio Maza






Minhas Vivências










Capítulo Primeiro - Minha passagem pelo Brnuke.









Quando entrei no jogo, fui orientado a seguir um tutorial do MdE e logo dizia para entrar na Unidade Militar BrNUKE. Fiz e foi muito legal. Fiquei nesse grupo do nível 1 ao 23. Tive a oportunidade de conhecer vários novos jogadores, intergir nos feed's da MU (é super movimentado). Logo que comecei, vários novos jogadores me doaram itens por pura solidariedade, sem que pedisse. Várias dúvidas foram esclarecidas ali mesmo dentro do jogo. No segundo dia atingi o level 20 e só no terceiro comecei a sentir a dureza da vida de newbie.


Comecei a acessar o canal #brnuke e depois o #divisao1. Os oficiais que comandam o BrNuke são acessíveis e têm muita experiência naquela atividade. Sofri com a minha dificuldade de horário, pois as distribuições via IRC ocorriam 14 e 20hs (acho que são esses horários, se não me falha a memória). O problema é que sempre estou trabalhando e nesse horário não tenho como entrar no chat.


Então, expus a situação aos oficiais e ele me deram uma alternativa maravilhosa. Devido a minha impossibilidade de comparecimento no IRC naqueles horários, eu receberia as distribuições offline, ou seja, o Oficial veria na MU quantos inimigos eu matei no dia anterior e, com base nisso, enviariam-me a cota do dia seguinte. Claro que não era tão polpuda como a dos meus colegas que acessavam pelo chat; porém, era garantido que todo o dia eu teria armas q6 e comida para lutar. Isso me deu um impulso e pude crescer mais rapidamente de patente militar. O Cel. Herzan foi super gentil e sempre quando eu acessava a noite minhas arminhas estavam no Armazém prontas e quentinhas.


Também no Brnuke descobri o projeto do Andebel de premiar os novatos (até o level 24) com 100brl por dia sempre que enviassem um print da Ordem do Dia completada. Isso me garantiu dinheiro para comprar mais armas. Não tenho palavras para expor minha gratidão a esse projeto, pois beneficia todos os novatos (mesmo de fora do Brnuke) e realmente incentiva a terminar de matar 25 inimigos.


O período no Brnuke foi muito legal e recomendo a todos os iniciantes. Aprendi, interagi e fui subsidiado sem nenhuma exigência. O Exército Brasileiro mantém essa iniciativa de forma louvável e espero que sempre conte com oficiais tão prestativos quanto aqueles que me acolheram (EmersonBR, And-Galo e vários outros que agora não recordo).


Somente fui sair do Brnuke agora no level 24. A FAB só aceita membros no level 25 em diante. Fui então conhecer as milícias e tenho histórias divertidas sobre isso, mas você terá aguardar até o próximo capítulo do Minhas Vivências.









Espero que tenham curtido. Se sim, votem e assinem.
Abraço,




Thordilho.





Epílogo: Deixo claro que aqui no meu jornal, há apenas a minha opinião e talvez não seja a verdade absoluta que alguns crêem existir. Portanto, se querem expor as suas visões de algo que falei, façam os seus artigos sem me ofender.