[Campanha-CP] Manifesto Eleitoral - Defesa

Day 1,344, 06:50 Published in Portugal Portugal by Silver-Star

Publico hoje parte do meu manifesto eleitoral, referente à área da Defesa.

Do ponto de vista estrutural do MoD, não pretendo mudar nada, espero até que toda, ou quase toda a equipa possa continuar em funções. Defendo que a equipa do MoD deve ser independente e imune ás mudanças do CP, da sua côr partidária e afins... Algumas das pessoas já estão confirmadas que irão continuar, outras ainda não consegui ou tive oportunidade de falar com elas.


A recentemente terminada guerra com o México expôs o que eu considero ser o mais grave problema das FAP, logística e capacidade de produção.
Tal, veio a causar muitos dias em branco de distribuições, especialmente no corpo CMJP.
Devido ao déficite produtivo, foi necessário comprar grandes quantidades quer de raws, quer de armas e food no mercado o que, naturalmente comporta gastos elevadíssimos.

De modo a colmatar a falta de produção própria, irá ser pedido aos soldados que possuam empresas de raws Q5 e empresas de armas Q3/ Q5 e food, que as cedam ás FAP. Quem o fizer, terá garantido, e extra a distribuição diária, uma modesta quantidade de W (a definir).
Esta medida é tão mais importante, pois além do aumento da capacidade de produção, é e será através destas empresas que mais pessoas poderão integrar as FAP, visto os nossos “amigos” Faildmins, resolveram limitar a 5 o número de pessoas por cada empresa.

Em conjunção com o Ministério das Finanças, será estudado um plano de modo a que soldados interessados em criarem empresas que tenham interesse logístico e produtivo para as FAP, possam ter algum tipo de ajuda na sua criação ou upgrade.


Pretendo igualmente reformar os corpos das FAP, CMJP, BIG, EMP:

CMJP - Até aos 1750 de força, salário 80pte; 1 dist diária de food e armas(Q3), e uma segunda só de food, ou até ao limite de 600W

BIG - Força mínima 1750, salário 40pte; 1 a 2 dists diárias, armas Q5, food.

EMP - Força mínima 3000, salário 25pte+0.19g(booster); 2 a 3 dists diárias, armas Q5, food.

Em dias que não haja batalhas activas, a distribuição diária será apenas uma, e somente de food, de modo a permitir a criação de stocks.
Quem não tiver os novos requisitos de força, não será, naturalmente “despromovido”.


Com esta diferenciação de salários, pretende-se criar uma diferenciação positiva. Quem é mais novo necessita de food para lutar e não tanto de armas, pois a diferença de dano entre ter ou não arma é relativamente pequena. Para quem é mais velho, e recebe portanto mais e melhor material, não há necessidade de ter um salário tão elevado.