Conclusões de um novato a... novatar...

Day 2,905, 06:56 Published in Portugal Portugal by Hediondu

Após ter pedido, e talvez poucos ou mesmo nenhum o ter feito, a uma rebelião de novatos, exigindo atenção e direitos (os deveres, creio que os cumprimos todos, que é basicamente trabalhar, produzir, treinar e de quando em quando combater), ainda assim, fico contente com a mudança, ainda que residual (embora para alguns possa ser gritante) dos diversos agentes do ePortugal.

Surgiu uma casa da misericórdia, onde por iniciativa está presente, por exemplo o nosso CP, passou a existir uma ação governamental com apoio em 0.19 de gold (bom aqui também já solicitei e continuo a aguardar, mas pode ser só comigo), enfim, há uma maior atenção para esta situação.

Peço que se recordem quando vocês iniciaram no jogo. Não sabiam o que sabem hoje, não tinham participado em lado nenhum, seja numa Unidade Militar ou num partido. Não tinham as amizades e conselhos de hoje.

Não tenho culpa de outros terem minado o espaço a todos aqueles que, por vontade e curiosidade, desejam jogar e participar neste novo espaço de portugalidade.

Da minha parte, embora queira fazer mais, admito que também falho, e tenho falhado como embaixador. O problema da vida real também é positivo.Não pretendo mudar o mundo como está, porque, já não consigo! Também há pontos a favor, mas recordem-se que a forma como tratam quem chega determina a continuidade ou não de alguém que deseja queimar 5, 10, 15, 1hora do seu tempo aqui.

Não gosto muito, nem é meu hábito frequentar foruns e cenas que tais.

Exigo apenas respeito e que me ajudem.

Vamos lá ePortugal, temos muita portugalidade para espalhar!!