Candidatura à Presidência do Partido.

Day 3,859, 07:10 Published in Brazil Brazil by Daniel G. Summers

Taí uma coisa que eu simplesmente não me lembro - em nenhum momento - se eu já fui ou não. O que, alguém por aí deve perguntar, interessado em saber a linha de raciocínio inicial, caso não tenha lido o título do artigo a seguir, mostrando completa e total falta de atenção de você, caro leitor.

Uma das coisas que, creio eu, nunca fui neste jogo foi ser Presidente de Partido, e se já o fui, as areias do tempo esconderam as memórias que eu tenho sobre isto, pois, também, mais de cinco anos longe deste jogo e 2 a 3 anos de jogatina não foram lá muito memoráveis para mim.

Por que esta Candidatura agora?

Creio que um dos passos mais importantes para com a melhoria de um partido se dá com o continuísmo da política interna. Outras vezes é interessante quebrar os paradigmas já convencionados e mostrar que ainda existem possibilidades de crescimento e sustento para que o mesmo venha a se tornar, senão um gigante, um bom protagonista para com a política virtual do ePaís que, por mais ou por menos, consegue se espelhar bem no mundo real, com muita burocracia efetivada - o que não é ruim -, mas com pouco avanço - o que não é nada bom.

Certamente não será por conta de um único partido, com ou sem seus aliados, que fará a diferença na melhoria do ePaís, se faz necessário, até certo ponto, aguentar a "oligarquia" dos mais antigos, não porque eles tem grande influência no jogo, mas porque sabem de cor e salteado os meandros existentes no jogo. Eu? Nem faço questão de saber certos elementos no jogo porque, creio eu, existem gente muito mais capaz do que a minha pessoa para gerir um país e é melhor sempre começar pequeno, gerindo o perfil no jogo, seja civil, seja militar e, com o passar do tempo, o perfil político.

Não que não existe pessoas de qualidades excepcionais no Partido Virtual em questão - além do fato de terem as possíveis multicontas para se ganhar virtualmente algo que não lhes agrega em nada - e que se os mesmos ganharam, que façam juízo de valor de não piorar ainda mais a situação do partido em questão.

Promessas de Campanha.

Nada de promessas de campanha além de manter o canal no Discord ou ativar um novo com o pedido que a cada novo presidente o poder de administração seja passado ao mesmo para não ficar apenas com um só, assim como para o vice presidente;

Continuar a usar a cartilha votada quando Raymond foi presidente, adotando-a como Carta Magna do Partido, sem mais, nem menos;

Utilizar um site aos moldes daquele criado pelo antigo presidente para recrutamento e usar outros meios para chamar jogadores, como a rede social alvanista, conseguindo um jogador para mim já é um sucesso;

Equipe

Conversei com o Hárpia Brasil e o mesmo será o Vice-Presidente, se minha candidatura for eleita, deixo em aberto para que outros se apresentem para mostrar serviço.

Ademais, deixo aqui boa sorte a outra candidatura, estarei empenhado a melhorar o partido independente do presidente eleito.