[Portugal Unido - Artigo NÂș929] - Presidente: Alvaro Cunhal

Day 5,493, 10:41 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal


Olá companheiros!
Mais um mês se passou e mais uma vez sou candidato a Presidente do nosso país.
Na minha opinião, poderiamos ter ido mais longe e ter preparado com tempo a BlackFriday e ter permitido aos portugueses ter mais dinheiro para despender no mês de Novembro, beneficiando não só da BF como dos WC.
Respeitei o resultado eleitoral, assim como respeito sempre todos os meses.
Este mês, não fará sentido um programa igual ao do mês passado e por esse motivo, apresento hoje as linhas do próximo mandato.




PAPN [Programa de Apoio à Produção Nacional]
1) Mantenho o funcionamento deste programa e proponho a devolução de 50% de todos os impostos pagos a quem submeter os relatórios. Mantendo também a ideia de enviar os relatórios durante um mês e beneficiar de dois meses sem a necessidade de enviar (como funciona hoje em dia).

2) Promover o investimento no país com a deslocação de fábricas que se encontrem no estrangeiro.


Mercado Nacional
1) Iremos ter no nosso mercado nacional uma quantidade aceitável de comida/armas a preços de mercado, ou seja, teremos sempre produtos aos melhores preços que os maiores mercados internacionais tenham para evitar que os nossos jogadores comprem fora e paguem lá o IVA.

2) Promover as compras no nosso mercado e torna-lo dinâmico, isto já andei a fazer durante este ano, vendendo noutros mercados e permitindo escoar as produções que os nossos cidadãos colocam no mercado (não é antagónico com o número1).

3) O Governo comprará produtos no mercado de modo a poder ser usado em AS, nem que seja para encher o AS, assim também será uma maneira de gastar o excesso de dinheiro amealhado e/ou ao mesmo tempo dotar o país de capacidade de realizar AS quando bem entende (este objectivo não irá ser colocado acima dos outros dois, ou seja, em caso do mercado estar a funcionar bem, este objectivo não será posto em prática, não contribuindo para subir os preços dos bens.

4) As compras do governo ocorrerão para suprimir as necessidades dos programas em funcionamento nos vários ministérios.





Equilibrium
A principal alteração ao programa será a introdução da doação de armas aéreas e comida aquando o jogador atingir determinado ranking em vez do valor monetário que está a ser aplicado. Será também doada comida.

Programa de Apoio Terrestre
O programa de apoio terrestre anunciado pelo Pisco é muito bom e será para ser mantido e ainda acrescentado o envio de comida aos jogadores (passando a receber armas + comida).





Tw's
O objetivo será continuar com um sistema de guerras amigáveis para que todos os portugueses tenham a hipótese de lutar pelo seu país, fortalecer o seu ranking aereo ou terrestre e as armas da [Armory] de modo a que sempre que seja necessário, possamos ter melhores soldados. Será também uma forma dos jogadores não terem a necessidade de se moverem e de terem de suportar esses custos nas tentativas de ganhar medalhas. Ganhando, BH, SH e ainda dinheiro da TP.


AS
O objetivo é promover as guerras amigáveis e se possível aumentar, o AS serve também para podermos escoar material (comida) do nosso mercado, tornando-o dinâmico o que beneficiará todos.

Relações diplomáticas
Sempre concordei com a abordagem do Pisco no que diz respeito à nossa diplomacia. Não temos de tratar mal ninguém, isto é um jogo e em vez de inimigos teremos adversários. No passado soubemos o que era ter inimigos com a Espanha e o próprio Brasil que nos traiu e só os mais antigos saberão os sapos que tivemos de engolir e de todos os esforços necessários para modificar o modo como as nossas nações se relacionam, sendo certo que muitos ainda consideram Espanha um alvo a abater.


Orçamento:



É previsto um gasto de 3,000,000.00cc
Embora no caso de necessidade, serão reforçados os valores para as rúbricas PAPN, Equilibrium e apoios terrestres.



O mês de Dezembro, costuma ser marcado por um valor alto no que diz respeito aos produtos no mercado e costumam manter-se alto até os Reis.
Posteriormente, existe a descida até à Páscoa e o evento da primavera.
Assim sendo, penso que este valor orçamentado poderá fazer face às nossas despesas e pretendo ainda mais uma coisa, perceber o que vai ocorrer no que diz respeito às produções. Para já penso que os valores arrecadados pelos impostos se têm mantido.

Com o apoio de: