[Portugal Unido - Artigo Nº529] - Cunhal: Situação politica

Day 4,350, 11:25 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal


Olá companheiros.
Como vocês percebem, vivemos num clima de grande desrespeito para com os produtores. O próximo mês será de promoções com a black friday e o nosso partido irá lançar uma candidatura a Presidente que olhará para essa oportunidade, como uma oportunidade de desenvolver o país economicamente.
Teremos um foco em redistribuir o dinheiro na componente militar e na componente produtiva de forma igual. Porque os produtores não reclamam 100% do dinheiro para eles, como os militares têm feito.
A evolução que queremos que os cidadãos portugueses tenham é assente em diversos factores e não rejeitamos a ideia de que todos podemos ser produtores, uns com mais e outros com menos fábricas. Isto é, alguns não investirão em muitas fábricas senão condenar-lhes-á a capacidade de ter vida para lutar e nem todos sentem necessidade de investir dinheiro real para jogar isto. Assim sendo pensamos distribuir o investimento da seguinte maneira:

1. O campo de treino gratuito será um foco da nossa atenção e se a nossa lista ganhar, pagará uma percentagem da subida para Q4, desta maneira o jogador recuperar mais ouro em menos tempo.
2. Vamos apoiar a compra de casas, sabemos que o black friday costuma atribuir um valor mais baixo neste dia para a compra destas casas e vamos portanto pagar uma percentagem desta subida.
3. Upgrad's de fábricas terão também um apoio percentual.
4. Em caso de promoção de compra de campos de raw's também haverá apoio neste campo.

Sabendo que as eleições são a 5 de Novembro, em caso de vitória, vamos desde logo começar a aceitar inscrições dos jogadores e tentaremos distribuir o dinheiro da forma mais justa possível, para que vários sejam apoiados nestas ajudas. A percentagem de apoio será calculada pelo tempo de jogo dos jogadores e o número de medalhas de trabalhador.
Será suposto ser usado todo o dinheiro contido na CTC, fundo que eu considero ilegal.

Posteriormente, iremos também investir numa unidade militar pública e iremos colocar o estado a financia-la. Todos os apoios que existem hoje em dia serão eliminados e serão praticados apenas apoios dentro desta unidade militar, desta forma, tencionamos concentrar os jogadores mais activos dentro da unidade militar do estado e através disso aumentar a coordenação de dano.

5. Todos os dias haverá dano coordenado patrocinado pelo orçamento de estado, desta maneira ajudaremos um aliado e promovemos a componente social do país.

6. Os apoios aos produtores que entendam que devem aceder a eles, vai ocorrer com a devolução semanal da taxa que pagaram durante aquela semana, a percentagem será publicada antes do dia das eleições. O artigo do Mithras permitiu-nos criar um paradigma que poderá solucionar a forma de calculo.

Todos os jogadores merecem respeito e ser tratados de forma digna e por isso os produtores lutam para que isso seja uma realidade. Chega de maus tratos.
O Partido dos Produtores foi fundado para alertar a sociedade para a necessidade de saber cuidar dos mesmos, porque são eles que financiam todas as actividades do país e também foi criado para impedir que estes saíssem do país, o que infelizmente acontece mensalmente ... temos de travar esta sangria.
Se o top5 nacional de produtores retirar as empresas de Portugal, a perda em receita diária é superior a 33%. O que totaliza, cerca de, 900,000cc mensal.

Portanto, todos os Presidentes Partidários terão um papel determinante para o que vão ser as eleições para Presidente de dia 5. Podemos perder a oportunidade de Portugal aumentar a sua capacidade produtiva. Ou pelo contrário com a saída de vários produtores e com a perda de rendimento obtido pelos impostos.
O Partido dos Produtores é quase o sindicato dos produtores nacionais e tenta por várias maneiras arranjar medidas de solução para a produção nacional, ao mesmo tempo que defende que devemos investir em quem ainda não tem essa capacidade de produzir ou até de lutar, como são os poucos novos jogadores que existem.