[PDB] - Das Eleições de Setembro / 2019

Day 4,310, 04:36 Published in Brazil Brazil by Daniel G. Summers


As eleições passaram, o novo presidente tomou posse, no qual dou os devidos parabéns pela sua vitória e que faça um bom governo neste mês que acabou de começar e, agora, é se preparar para as Eleições Partidárias e de Congresso.

Mas antes de começar os planejamentos para estas possibilidades gostaria de dizer algo sobre a Eleição Presidencial, nada que vá tomar muito do tempo das pessoas do jogo ou quaisquer discurso vitimista.

Ao ser abordado pelo o atual presidente do meu partido, o PDB, para ser candidato a CP do eBrasil nós dois sabíamos que as chances de vencer eram nulas, pois, além de eu não ser um jogador extremamente ativo na política do ePaís, o PDB, depois de meses de inatividade, veio à tona com a candidatura Otto Vargas, assim mostrando que o partido ainda estava vivo.

Assim, sem nenhum apoio, fizemos a minha candidatura. Pensei em procurar aliança com partidos menores, mas os mesmos - antes de eu ir procurar - já haviam se pronunciado por meio de candidatura, então deixei de lado e, por conseguinte, já estava pensando em criar um artigo sobre o que poderia acontecer caso eu ganhasse as eleições.

Como pude fazer um Debate, então foi um trabalho a menos a ser feito. Respondi honestamente todas as perguntas porque eu não sou do tipo que se cria um personagem em determinado jogo - a não ser que tenha um Role Playing necessário para incrementar a diversão. E assim o fiz porque acho que o marasmo tomou conta do jogo, com os mesmos players no poder ou nos bastidores, estagnando o mesmo - sem contar em consideração que o jogo em si não é tão atrativo para a geração facebook, instagram e youtube.

Desta forma, fui bem recebido por todos aqueles que leram o artigo em questão e nisto eu só tenho o que agradecer, o jeito que eu respondi o debate é o jeito que eu sou em pensamento também na vida real e, assim, não preciso de filtros quando sou "pego de surpresa", se passando por mocinho e se mostrando mal caráter.

Eu, SINCERAMENTE, acreditava que iria receber uns cinco a sete votos no máximo. Mas ter recebido 10 votos, sério, foi uma enorme satisfação, ainda mais porque este é um jogo de números, simples assim. Vence, literalmente - e muitas vezes - o maior partido, sem meio termo e eu não acho isto injusto, muito pelo contrário, se cada partido tem o seu contingente de membros é porque mereceram ter estes números por todo trabalho que vem fazendo ao longo dos meses.

Só tenho a agradecer aos outros 10 que votaram na minha candidatura e espero poder participar novamente neste movimento democrático e se tornar um pouco mais presente na ePolítica brasileira, pensando sempre em melhorar no que dá - dentro das limitações do jogo - no eBrasil.

Que continuemos o jogo.