Pheamus who?

Day 3,573, 11:09 Published in Portugal Portugal by Hediondu

Boas,

Este artigo insere-se na categoria de antecipar as eleições e informar os eportugueses de um dos seus candidatos a CP: Pheamus.



Esta personagem, apesar de ter nascido em Março deste ano, o que é certo, tomou o poder do Partido Revolucionário e desde Julho tem tido uma intervenção mais... interventiva.

Começo por vos recordar este artigo no qual, enquanto CP do mês de julho, e um daqueles que apoia publicamente a aproximação entre Portugal e Espanha (e fui convidado pelo MoFA espanhol para inclusivamente o ajudar durante um mês), manifestei, de forma polida, o meu desagrado pela forma como esta personagem vira o discurso e transforma um ato troll numa manifestação de "diferença democrática", chegando ao cúmulo, após tal exaltação, de manifestar a sua diferença. Sem dúvida temos homem e um português dos "quatro costados".

Mas observando com rigor, as suas respostas, temos aqui algumas preciosidades.



Convém recordar que esta mesma personagem deu cs a individuos... suspeitos, sem nunca justificar esta decisão no local próprio: o fórum, como podem ver aqui. Este mesmo, chegou a lançar este artigo por causa das acusações de clone que começaram a circular.

Portanto, temos homem, dos "quatro costados" e cumpridor da lei!

(Não posso deixar de referir o caso George Washigtonn que redundou nesta personagem e nesta, acabando desta forma. Obrigado Pheamus!)



Entretanto, na minha caixa começa a cair os seguintes devaneios. O artigo que "spamizou" é este.



Continuando a governar o país, continuei a assistir a provocações desta personagem como é visível aqui.

Uma coisa que toda a comunidade se foi apercebendo foi da similaridade entre esta postura e a de alguém do passado: AMS. Matias aka Warning69 aka Soldado178 (entre outros).

Após uma profunda e extensa (que roça a infinitude) pesquisa fui descobrindo estas preciosidades para que vocês comparem a postura da personagem atual e a personagem do passado:

1

2

3

4



A história (ou estória) não fica por aqui. Pheamus decide criar a sua própria MU, apercebendo-se que na FAP não conseguiria o que pretende: poder e destaque. Nasce assim a Força Aérea Portuguesa, ou seja as... FAP, que inclui em si jogadores de renome como... Warning69?!...

Espera como isto é possível se ele está emorto???

Simples: as novas FAP corresponde ao Anonymous Army que tinha como líder o Warning69 e que, recentemente, numa medida extrema por não conseguir o poder, promoveu uma guerra civil, convidando, na altura nossos inimigos, a Espanha a juntar-se à festa!!!

Mas como ele conseguiu o controle desta MU?! Huummmm...

Bom é certo que ele conhece bem esta personagem, Warning69, como se nota aqui, nesta mensagem que está no meu correio.



Não deixa também de ser curioso uma súbita mudança de comportamentos do Pheamus dado que muitos comentários avançavam que ele era a reencarnação de Matias 3.0 como se pode ver aqui e aqui.

Numa situação destas, e pretendendo chegar ao poder, precisa de retirar calor e atenção, precisa de começar a ter uma atitude... presidencial. Mas ao mesmo tempo precisa de continuar a combater o "sistema". Como resolver esta questão? Como?

Simples: nasce o Nyda-cenas!

É simplesmente perfeito: começa a distribuir cs para chamar a atenção, lança NE, faz artigos corrosivos atingindo... o Porrada e seu PP, enquanto manda bocas acerca do funcionamento das FAP (as originais!).

Tudo corre bem!



Até que eu lancei este artigo...

Percebendo que ia ser o alvo, tenta manietar a opinião pública com este artigo e, já o reconheci, as últimas simpatias que lhe enderecei.

Mas para cortar o Jekyll do Hyde nada melhor que... um atacar o outro. E assim nasce este artigo em que acusa o PP de despotismo. Que reviravolta!!

Em suma, e já me alonguei (ou como diria o Nyda-cenas bla bla), admito que havia e há muito mais para dizer, mas dada a extensão que este artigo já tem, tenho e devo encerrá-lo.

O que move, que fique bem claro, é esclarecer os portugueses antes das eleições que se avizinham e que no dia 5, votem informados.



Termino com um último esclarecimento: não tenho nada pessoal contra o PR, embora ao analisar o seu passado conturbado rapidamente chegam e surgem este tipo de informações. Os militantes que escolham quem querem.

Eu não quero esta personagem a governar o meu país, não quero um troll, aparentemente bem comportadinho, que raramente vem ao congresso (fórum) e cuja única participação pública foi este post!!!! Embora seja congressita há 5 meses, apenas entrou no fórum recentemente, dada a proximidade das eleições.

E isto é um líder? Alguém que nos represente junto dos nossos amigos e aliados? Alguém que os aliados chegaram a perguntar quem era esta personagem que lutava contra os nossos aliados?

Dia 5 decidam. Eu já decidi.

Não posso deixar de reimprimir esta gema.

Bem-vindo Matias!