P.A.N.D.A. - O começo de uma nova era

Day 3,715, 03:47 Published in Portugal Portugal by AzerionPT
Introdução

O P.A.N.D.A. ou Partido Anárquico do Não Deixa Andar pretende ser um partido unificado em ideais anárquico-socialistas, este partido tem como principal objectivo incentivar ao diálogo, participação contínua da comunidade, debater constantemente a situação do ePaís e realidade eMundial.

Através do diálogo contínuo com todos os seus membros chegaremos a conclusões muito mais democráticas do que apenas tornarmo-nos no típico partido onde os congressistas (os verdadeiros interessados e não os medalhistas) são os únicos a ter poder de deliberação.

Com o PANDA pretendemos criar um modelo novo que as pessoas possam eleger com a maior das confianças, onde apenas os verdadeiros heróis portugueses poderão dar o passo em frente, onde os congressistas e os sucessivos governos sejam estes apoiados por o partido ou não serão revistos, amplamente criticados e opinados por todos os seus membros de forma a todos poderem contribuir com a sua voz e ajudar a melhorar o meio em que jogamos.


Módulo Político

Em termos políticos o PANDA apresenta-se como um partido com uma mentalidade anárquico-social, um partido que é capaz de ouvir todos os que querem ser ouvidos e que seja capaz de lidar com todo o tipo de crises sociais, um partido dos erepublikanos de grande poder e dos que não têm poder algum, que vivem em união no mesmo modelo de jogo.

Pretendemos ser uma fábrica de ideias inovadoras e de jovens políticos interessados em moldar o seu ePaís, para nós não se trata de ser apenas a oposição ao actual governo ou simplesmente adoptar a passividade como muitos partidos fazem e fizeram durante anos, acreditamos que tem que haver uma procura constante de melhoramento e transparência de qualquer método governativo

O PANDA pretende ser uma nova corrente de ar, geradora de possibilidades e oportunidades para o nosso ePaís. Temos como objectivo começar a tornar o nosso plano de jogo mais relevante a nível internacional, tornar ePortugal num exemplo a seguir.

Em que sentido se prende o nosso modelo de Anarquismo?
O PANDA quer que seja o próprio ePaís a comandar a sua vida, futuros governantes do PANDA serão fortemente pressionados por a sua população para melhorar a satisfação do jogador comum, que será analisada através de questionários e referendos. Não será um presidente ou uma administração a decidir o caminho que ePortugal tomará, mas sim o próprio ePortuguês que terá a sua voz activa na vida da governação. Um governo apoiado por o PANDA deverá ser um governo transparente, unitário, social e activo.


Módulo económico

No espectro económico o PANDA pretende ajudar a crescer a indústria e a oportunidade no ePaís, o nosso objectivo é que com o tempo desenvolvam-se fábricas unitárias, onde existirão administrações apoiadas e integradas pelo próprio jogador. Faremos vários modelos experimentais, mas o nosso maior objectivo é formar uma estrutura industrial/financeira para que todos tenham a oportunidade de gerar os seus próprios lucros.

Para o PANDA não existirá segredos de mercado, seremos transparentes no que faremos e acolheremos grandes investidores a apoiar o comum jogador, a participação activa e o interesse individual para nós é tudo o necessário para um futuro próspero para o nosso ePaís.



Módulo Militar

O PANDA pretende ser um partido activista em termos militares, estaremos em constantes conversações com as maiores forças militares portuguesas, a nossa linha de pensamento baseia-se na forma em que, para termos um ePaís forte precisamos de força e união interior.

Qualquer força militar participativa, competente e que desempenhe um papel importante na luta por os interesses de ePortugal é uma força militar que sempre iremos considerar e dialogar nos planos do nosso ePaís. Achamos que isto não se trata de números ou estatística, mas de qualidades como o patriotismo, competência e coordenação interior.

Incentivaremos à circulação de bens fabricados cá em ePT e nas distribuições recorrentes para a participação activa de todo o jogador interessado no desenvolvimento da nossa comunidade.


Módulo Social

O nosso partido tem como objectivo uma maior participação social, seja esta do jogador militar, economista, jornalista ou político. Pretendemos ser geradores de inovação e possibilitar a população ePortuguesa com a criação de vários recursos para se tornarem os melhores do eRepublik, apoiar escolas e meios de ensino constantes, reformular antigos tutoriais e melhorar as ferramentas ao nosso dispor para melhor servirmos a população.

Pretendemos ser um partido diferente, baseado em ideias diferentes e princípios pouco comuns, não queremos ser simplesmente “o outro partido”, mas sim a escolha principal! O nosso objectivo é gerar diálogo, tornar o jogo numa verdadeira democracia onde cada um expressa a sua voz e não fica ano após ano a guardar rancor dos sucessivos governos ou dos partidos “copy-paste”.

Queremos ser um farol de luz perante toda a Asteria, queremos ser o maior exemplo de progresso numa altura em que o jogo parece apenas estagnar, é a nossa vontade gerar um movimento de união e progresso que nunca será parado.



Junta-te a nós! Vem e debate as tuas ideias connosco, estamos a procurar jogadores interessados em fazer a mudança que ePT precisa.

O nosso discord é público venham visitar-nos:
https://discord.gg/Mh6KuKM