O PARTIDO OTAKU BRASILEIRO

Day 1,857, 15:23 Published in Brazil Brazil by Rondrak

Antes de você começar a ler, aviso que este artigo tem...

TAPA NA CARA!!!


A política é uma forma de organizar, governar e administrar o Estado. Mas ela não se restringe a uma única pessoa ou a um grupo.

Hahaha, wait WHAT!?
Alguns acham que apenas os políticos exercem a política, o que está ao mesmo tempo certo e errado, visto que o sistema político do erepublik é ‘’democrático’’, e neste tipo de sistema, o poder é do povo, que o exerce através do voto, participando, portanto, da política.
Porém, certos ePartidos buscam controlar os rumos da política (vide métodos como candidatos oficiais, compra de membros e outros) de tal modo, que acabam restringindo a participação política (que deveria ser igualitária para todos), a determinados (e poucos) membros, acabando por transformar essa Democracia, em uma Oligarquia!
Por essas e outras, foi criado um novo partido, o Partido Otaku Brasileiro.

Sua reação à linha acima!
O Partido Otaku Brasileiro é diferente dos demais, pois o presidente ou um grupo de pessoas não determina de forma absoluta as metas e os rumos do partido, mas sim todos os membros, que usarão a aba in-game do partido, para expressar suas vontades e projetos, que serão analizados e discutidos com membros mais e menos antigos do partido, promovendo assim uma reestruturação da democracia exercida por um partido.

A aba in-game é útil, de fácil acesso a todos e faz com que os membros sejam mais ativos dentro do jogo, e ela se tornará um ambiente saudável de discussões entre os membros, que tratarão de assuntos desde a política e a economia, até opiniões sobre animes e outros.
Sim! Os animes também serão de suma importância para o partido, pois todo otaku gosta de ver um anime e discutir com os outros sobre ele, haverão também recomendações de membros para membros, e projetos especiais. Nós já temos até a nossa própria MU!

Então... OTAKUS precisamos de vocês!

Ah! E...