Jules a CP: Programa e equipa

Day 3,027, 12:02 Published in Portugal Portugal by Jules deMalt


Caros amigos e colegas,
Camaradas e compadres,
sócios e goyim,

Segue a minha equipa e programa

Presidente: Jules deMalt
Vice-Presidente: Jules deMalt
Ministro da Defesa: Jules deMalt
Ministro das Finanças e Economia: Jules deMalt
Ministro do Desenvolvimento Social: Jules deMalt
Ministro dos Assuntos Estrangeiros: Jules deMalt
Ministro das Bifanas e Alheiras: nuno258
Ministro dos Tachos e Taxas: eGo Topo
Ministro da Orquestra Sinfónica de Nova Veneza: HK416
Ministro do Consolo de Jovens Viúvas: The Last Lynx Pardinus
Ministro do Paranormal: ExpertMan



Antes de mais o meu muito obrigado aos cidadãos que não se candidataram mas que por amor à camisola se vão mostrar altamente disponíveis para entrar em funcões nos seus diversos cargos.



Sei que muitos de vocês têm filhos para criar e vão ter de sacrificar horas a fio a arrotar e ver futebol de graça com o ar condicionado ligado no palácio de S. Bento.
Se for eleito prometo usar o meu salário para contratar babysitters de filmes porno.

Agora para o programa em si



1 - Babyboom - 6000 babies vão nascer até ao dia 10 de Março. Alguns dos melhores babyboomers portugueses comprometeram-se com a nossa candidatura a fazer nascer 6000 babies desde que esta candidatura se responsabilizasse por apoiar todos os projectos já existentes que sejam válidos ao apoio aos babies e a criar uma estrutura de governo que esteja 24 horas online a apoia-los.

2 - União da Comunidade - Vamos promover jogos, concursos, debates, vamos levar uma nova geração para o governo pois muitos dos que estão na nossa lista são pela primeira vez candidatos à equipa governativa de Portugal, vamos procurar trabalhar 24 horas por dia para que os Portugueses se preocupem com o futuro e com a recuperação das 7 regiões.

3 - Adeus EDEN, olá novos aliados. Portugal tem de voltar a Descobrir o Mundo. Vamos renovar MPPs com velhos aliados, vamos à procura de novos aliados e sobretudo inovar para ter ajuda quando precisarmos.

Com estes 3 pressupostos vamos conseguir trabalhar para recuperar as 7 regiões.
Prometemos trabalho.
24 horas por dia durante os 28 dias do mandato.



Ministério da Defesa

Nas batalhas de recuperação das 7 regiões vamos distribuir nas FAP armas Q7 para a D3 e D4 e armas Q6 nas D1 e D2.

Pretendemos ter a distribuição activa durante os 28 dias do mandato pelo que a distribuição em #FA.pt vai funcionar sempre que os outros canais de distribuição estejam encerrados e tenhamos batalhas activas para recuperação das nossas regiões.

Vamos realizar esforços para ter o #fisgas aberto e lutar coordenadamente para melhorarmos a eficácia nas batalhas para recuperar regiões e apoiar os aliados.



FINANÇAS

O orçamento e a execução deste mês vai ser feita de forma a não gastar nem mais, nem menos do que as receitas do estado em impostos. Antes pelo contário.

Completa transparência nas contas e no património.

Criação e edição de tabelas de produção do estado e de preços de venda nos diversos mercados.

Completa e detalhada informação sobre todos os movimentos financeiros.



MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Com o Ministério do Desenvolvimento Social pretendemos promover espaços de contacto entre os vários jogadores, promover mecanismos de ajuda e apoio a iniciantes e a não iniciantes no jogo.

Vamos ter o MDS aberto para que os nossos jogadores sejam ajudados (em armas ou gold) quer a nível militar quer a melhor entender o jogo.

Vamos apoiar e promover iniciativas que promovam o desenvolvimento social e cultural dos jogadores portugueses.

O mais importante será ajudar os novatos e incentivar a não abandonarem o jogo nos primeiros dias.

Criar um prémio para quem escrever artigos sobre o eRepublik e Portugal: prémio de jornalista, um para novato e outro para classificação geral. O prémio do novato será 1000FF de vida e 7 treinos semanais (0,19x7) e armas para 1000 FF.



MINISTÉRIO DA ECONOMIA

- Criação de uma equipa de trabalho com o objectivo de criar a HEE - Holding Empresarial do Estado que permita ao estado portugues ter mais uma fonte de receitas para alem dos impostos pagos pelos cidadãos.

- Apoio às exportações. Formação de um departamento que estude do mercado estrangeiro, verificando os impostos de importação de cada país, bem como os preços de mercado, de modo a apoiar os empresários portugueses.

- Incentivar o investimento de empresas de raws por parte dos cidadãos, para que estes sejam auto-suficientes e puderem lutar todos os dias. Será publicado um artigo a explicar a sua importância. Mas só se for eleito!



MINISTÉRIO DOS ASSUNTOS ESTRANGEIROS

Vamos assinar MPPs com Grécia, Croácia, Turquia, China, Canada e Colombia e possivelmente mediante negociação caso a caso Roménia, Argentina, Taiwan, Irlanda e Russia.

Vamos procurar novos aliados que de facto tragam ajuda nas horas em que precisamos de ajuda.

Vamos aprofundar as relações diplomáticas com os seguintes países: Canada, China, Croácia, Colômbia, Turquia, Grécia, Taiwan, Argentina, Irlanda.

Deste trabalho deve nascer um novo posicionamento estratégico português fora da Asteria.

Vamos criar embaixadas que de facto funcionem politicamente e no apoio aos empresários portugueses.

Vamos fomentar as boas relações com a maioria dos países para termos mais ajuda em caso de ataque.

O Ministério dos Assuntos Estrangeiros vai ser fundamental no desenvolvimento integrado de Portugal.



MINISTÉRIO DAS BIFANAS E ALHEIRAS

Pretendemos que ninguém neste país passe fome por isso vamos criar um MBA para alimentar todos os cidadãos que se deslocarem ao palácio de S. Bento.
O ministro nuno258 é um veterano na prática de assar frangos e promete pratos típicos da cidade lisboeta todos os dias três vezes ao dia.
Segue o menu:
- Arroz com caril
- Arroz xau xau
- Buterbrod
- Moqueca
- Muamba de galinha
- Alheira com prato



MINISTÉRIO DOS TACHOS E TAXAS

Prometemos crias taxas para os ricos e tachos para os pobres. O ministro eGo Topo e mais uma equipa da extinta eASAE vai bater à porta de todos os cidadãos e perguntar o salário e abono familiar.
De tabelas na mão vai fazer os cálculos com recurso às mais altas tecnologias e usar o ábaco para determinar se deverá tirar ou oferecer dinheiro.



MINISTÉRIO DA ORQUESTRA SINFÓNICA DE NOVA VENEZA

O Ministro HK416 comprometeu-se num sonho a ajudar-me e nesse mesmo sonho agradeci-lhe depois de lhe pagar os devidos serviços prestados. Confirmo desde já o que muitos sabiam: o candidato a ministro é bastante flexível.
Basicamente vai fazer o mesmo serviço que faz junto à sede da PEIDA, que é juntar dois mortos e tocar na rua por esmola.
O dinheiro obviamente reverte para a manutenção do stock de cerveja e enchidos de porco.



MINISTÉRIO DO CONSOLO DE JOVENS VIÚVAS

Talvez o ministério mais importante de todos pelo seu cariz social, pela primeira vez existe um departamento exclusivo ao apoio das classes mais desfavorecidas.
Tanto cônjuge morto significa uma despesa avultada nos medicamentos antidepressivos que, infelizmente, todos os governos até hoje têm providenciado de graça.

Estima-se que pelo menos 33% de todo o orçamento mensal seja para o apoio às viúvas de vítimas de morte prematura. O ministro The Last Lynx Pardinus (Último Lince Pardo) delineou um esquema de apoio constante e permanente a todas as viúvas deste país de forma a usarmos o excedente do orçamento para enormes orgias quinzenais.



MINISTÉRIO DO PARANORMAL

O candidato a ministro ExpertMan conhece por dentro os antros da criminalidade paranormal. Sabe onde todos os fantasmas se encontram e tem um aparelho de ressonância magnética que lhe permite ver o espectro de sombra causado por diversos cidadãos que fazem login várias vezes ao dia com emails diferentes.
Respeito a dedicação que o candidato a ministro demonstra ao patrulhar os antros mais negros do país e deixá-los limpos e visíveis. É óbvio que faz parte do prestigiado Ministério que até hoje tem trabalhado secretamente.



Obrigado
Jules deMalt
Jules deMalt
Jules deMalt
Jules deMalt
Jules deMalt
Jules deMalt
nuno258
eGo Topo
HK416
The Last Lynx Pardinus
ExpertMan