Aonde os fracos não tem vez

Day 3,530, 18:29 Published in Brazil Brazil by Razzor Giovanni

Boa noite amigos, não é de hoje que observamos que quem manda é quem tem mais poder militar, mas ultimamente a coisa esta absurda. O nonsense está afastando os jogadores novatos e transformando a experiencia em algo chato quase estabelecido em trabalhar e treinar "para os novatos pacientes". Os recém chegados não sabem o que é ganhar uma batalha ou defender uma região entre outras coisas.

Precisamos de politicas de incentivo.

Precisamos de politicas de permanência dos novos jogadores.

Precisamos de um projeto de atração de novos Jogadores.

E o mais importante precisamos de caráter e dignidade para tirar o eBrasil do reflexo do retrovisor de outras potencias.

Um fato que observei no artigo do amigo Ereschkigal foi a quantidade de votos que elegeram o presidente sérvio. No nosso país se elege um presidente com muito menos demonstrando o quão pequenos estamos em população ativa, fato preocupante a nível de nação.

Como já falei em outras ocasiões estamos reduzidos a um nicho do que já fomos um dia, o sentido de nação anda por essas bandas turvo e confuso.

O eBrasil virou país de minorias, não porque existe uma maioria exclusa mais sim porque não existe maioria para excluir.

“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.”

Edmund Burke

Uma Boa noite a todos.