[Tradução] Segredos da V2

Day 939, 16:02 Published in Portugal Portugal by ChiolasPT
http://somokon.com/erep/hitcounter.png">




Artigo original: http://www.erepublik.com/pt/article/v2-feature-moving-tickets-and-distance-1417947/1/all (créditos ao Cav😁)

Nos próximos dias vou publicar dois artigos com as minhas impressões sobre a V2, e algumas coisas que descobri na minha experiência de beta-tester. Este artigo é um breve resumo de algo que vai mudar na V2: Bilhetes e o que vão implicar.


Mudanças

Como em todas as outras indústrias, a dos bilhetes vai ter os seus próprios componentes, cada um para providenciar uma característica quando o bilhete é usado:

Papel: aumenta a saúde (de 0 a 10)

Embalagem: aumenta a felicidade (de 0 a 10)

Distância: afecta a distância a que o bilhete nos transporta (de 1 a 5 zonas)


Distância

Este é o ponto chave do artigo. Na V2 vão existir certas zonas no mundo e para viajar entre essas zonas vão ser precisos bilhetes com diferentes distâncias. Basicamente, quanto mais longe for o destino mais distância o bilhete tem de ter.

Existem 4 linhas horizontais e 5 verticais que delimitam 20 zonas no Novo Mundo, desde A1 a D5:



PROTIP: para verem maior carreguem com o botão direito...












Algumas considerações:

Com a implementação de zonas regionais, as tropas móveis vão ter mais dificuldade em se posicionarem em regiões distantes como China ou América do Sul, assim como vai ser mais difícil para os países americanos meterem as suas tropas em solo europeu ou asiático.

As guerras vão tender a ficar mais regionais - mesmo num eMundo globalizado onde um grupo mercenário polaco pode decidir se a Tailândia vai invadir a Malásia por exemplo - atendendo ao facto que vai ser mais complicado mover tropas para regiões distantes, e os países vizinhos vão-se preocupar em manter alianças consigo mesmo. Talvez a aliança SOL fique mais funcional.

Os países mais afectados (se existirem alguns) com esta mudança são aqueles com colónias distantes, caso da Polónia/Peru. Por exemplo, se o Brasil atacar o Perú sem activar o MPP com a Polónia, a tarefa de defender a colónia (Perú) será mais difícil para a Polónia. Mas isso é apenas expeculação.

Como tantas outras mudanças que vão acontecer, isto vai tornar a estratégia militar e a guerra mais interessante, espero eu 🙂