[Portugal Unido - Artigo NÂș594] - PTO: Tentativa de roubar o partido!

Day 4,560, 12:57 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal


Boa tarde companheiros!
Enquanto uns imprestáveis estão entretidos a realizar um PTO (Party Take Over), isto é, trazer jogadores de outros partidos para votar no triari a fim de ganhar a eleição, o Alvaro Cunhal continua a apoiar os jogadores nacionais. Compro sempre a comida que vendo em todos os mercados estrangeiros, assim escoo a comida do nosso mercado e apoio os vendedores/produtores portugueses. Claro que se compra-se onde o valor do produto era mais barato, tinha poupado 80.000cc nas mais de 80.000 de comida adquirida, mas se eu já tenho lucro, porque razão haveria eu de não ajudar o país dotando-o de mais receita proveniente do IVA?
Estes imprestáveis não sabem ... mas eu monitorizo o partido à já meses, praticamente desde a sua existência e sei precisamente quem foi que entrou para votar nestas eleições, o mês passado já existiu uma tendência que se voltou a verificar desde dia 11 deste mês.
São jogadores que não pretendem o bem da comunidade, para eles o que lhes interessa é o poder e destruir a oposição.
Mas é certo que aqui estaremos para lutar contra este movimento. Este partido é democrático e extremamente activo. Este mês conseguiu em colaboração com o outro partido activo o PORRADA desenvolver trabalho para melhorar a governação do país e criamos um novo projecto de apoio aos novatos e apresentamos também uma proposta para dotar o estado de mais ouro para poder investir nas guerras para os militares aproveitarem as batalhas.
Portanto, conseguimos criar uma medida para novatos, outra para militares e conseguimos revitalizar o mercado nacional! Conseguimos apoiar todos os jogadores em todas as vertentes. Nos últimos meses ainda conseguimos oferecer campos de treino gratuitos a alguns jogadores.