[ALA] Agradecimento! Carta Aberta do Brasil

Day 707, 10:56 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes


O Governo do Brasil quer agradecer a público todos os cidadãos que ajudaram no movimento Anti Take Over (ATO) no Peru. Incrivelmente o ATO venceu as eleições no Congresso por 22 votos contra 18 do grupo terrorista liderados por cidadãos da Polônia.

O governo Brasileiro também agradece a público os novos e velhos Congressistas e o governo do Peru por dar suporte aos cidadãos brasileiros que foram cumprir as ordens do Governo e honrar seus compromissos para com o Brasil, o Peru e com a Aliança Latino Americana (ALA).

Por parte do Governo ficaram durante toda a madrugada de domingo o presidente do eBrasil, Marco Polo, e os MoFa’s ALA, vereadorbandido e Gahnkaz arduamente debatendo o assunto no chat oficial da Aliança. Para se ter uma idéia da complexidade do assunto, por volta de 1h de segunda-feira o TO parecia inevitável visto que os polacos chegavam a estar fazendo 29 x 11. Neste momento se estudavam, inclusive, medidas mais enérgicas para salvar o país vizinho. Embora o Brasil não concordasse com determinadas atitudes, sempre respeitamos a soberania das decisões da ALA e de seus países membros. Graças aos esforços de todos os membros da Aliança e à coordenação do governo peruano, o movimento ATO se concretizou poucas horas antes do fechamento do resultado das urnas.

A todos: muito obrigado!



Outros resultados no continente

Assim como Peru, a Venezuela também sofria com a possibilidade de TO. Muito mais pela divisão de poder local do que pela força estrangeira. Graças a união de interesses da nação as forças locais concorrentes se uniram na última hora e derrubaram o movimento de Take Over fazendo 26 congressistas venezuelanos contra 14 estrangeiros.

No meio disso tudo, também surgia a notícia de que a Bolívia poderia sofrer TO. Também graças a união dos partidos políticos locais o ATO deu certo, fazendo com que os bolivianos conquistassem 27 das 40 cadeiras do Congresso.

Com isso, até as eleições presidenciais a ALA está livre de movimentos estrangeiros no continente.

Estejamos, contudo, atentos para quaisquer movimentações estrangeiras. O Brasil sempre cooperará quando for solicitado!



Projeto de integração

O presidente Marco Polo, os MoFa’s ALA, vereadorbandido e Gahnkaz, juntamente com o assessor especial da Aliança no Brasil, Trautman K, já iniciaram as negociações com representantes de países interessados em um projeto de estruturação militar e econômica do Bloco. Em breve a proposta deve ser apresentada para os cidadãos do Brasil e para o Congresso Nacional e, se aprovada, será registrada no Fórum oficial da ALA.

O Brasil reitera o desejo de unificar, cada vez mais, os países membros da ALA. Para isso quer contar com a colaboração de todos os países integrantes da Aliança. Queremos, de uma vez por todas, tirar a imagem de que somos imperialistas e conquistadores.



Abertas inscrições para Escola de Português

Os cidadãos membros dos países que compõem a ALA tem, a partir deste momento. A oportunidade de aprender português. Os interessados devem mandar mensagem privada para Pitanguinha . O projeto será coordenado por ela e terá a supervisão de Cavalcanti.

Queremos diminuir as diferenças existentes entre Brasil e membros da ALA, visto que o Brasil é o único país cujo idioma oficial é o português (o restante é o espanhol). Também sugerimos respeitosamente que os demais países possam criar uma escola de espanhol para os cidadãos brasileiros.



Gahnkaz
Vereadorbandido

Ministério das Relações Exteriores