Walking though memory lane

Day 1,604, 09:37 Published in Portugal Portugal by ZeEstebes

Boas

Lembro-me quando cheguei ao ERepublik: estávamos na versão Beta (a tal que sofria constantes alterações....as quais tem sido muito boas), a frente de batalha de Portugal era a província de Campeche contra os taçardos, Alister era o Presidente, o Ataulfo acusava Judazs de ser um ladrão devido ao plano PeNICO, o euphonix e o seu mighty moustache espalhavam o terror nos campos de batalha
Ao longo desse tempo lutei em batalhas épicas como Southern Great Plain (Hungria, nosso aliado na PEACE vs Roménia); vi surgir uma comunidade políticamente activa com o PReC do Arbus e depois do Júlio de Matos (famosas reuniões no IRC para discutir estratégias na véspera das eleições para o congresso) e o Partido dos Parvos do woooooo com a sua dialectica pelicular; ePortugueses estiveram em lugares de relevo na comunidade mundial como o Arthk. Celebrei o wipe dos EUA com Jack Daniels destilado na provìncia Portuguesa do Tennessee. Mas também vi coisas más: a traição dos teocratas Portugueses

Até um dia......
Devido a partilhar o mesmo IP na faculdade com outros ecidadãos, levei um perma ban. Apelei mas népias. O eRepublik morria ali, juntamente com o canal IRC, o fórum e o grupo msn.

Há uns meses, voltou a curiosidade. Fiz um novo registo, admirei o grafismo todo catita (lolol), as Daily Orders (fight for Romenia, WHAAAAT ?).
Reconheci alguns nomes, notei que os imbecis da Beta foram substituídos por novos imbecis com baixa capacidade de Lulzs.

Agora expliquem-me uma coisa: AINDA VALE A PENA PERTENCER A ESTA COMUNIDADE ?