REVOLUÇÃO INDUSTRIAL JÁ!

Day 3,237, 15:25 Published in Brazil Brazil by BetoSong

Assine a GAZETA GUARANI para ficar por dentro de tudo que acontece no eBRASIL!

SITUAÇÃO DO eBRASIL NO RANKING DE PAÍSES É VERGONHOSA!


Apesar de ter a terceira maior população eMundial, o eBrasil consegue apenas oscilar entre a 17ª e a 18ª posições no ranking de países.
Porque essa problemática ocorre se o que vemos por parte dos jogadores é vontade de ajudar o novo jogador e de fazer o ePaís crescer?

A falha está na ausência de assistencialismo do Governo Federal! Salvo o presidente, que até tentou implementar um projeto social mas encontrou diversas dificuldades no Congresso.

Apesar da ajuda individual dos jogadores ser bastante eficiente (eles gastam o tempo que for necessário explicando a mecânica do jogo, escrevendo artigos tutoriais, etc), é necessário ACELERAR A EVOLUÇÃO DO eJOGADOR, para levarem menos tempo para se aproximar dos jogadores mais fortes de outros países.

Tem que ajudar os novos jogadores SIM a evoluir seus campos de treinamento, tem que entrar todo mundo sinistro no campo de batalha! Quanto mais cedo os novos jogadores evoluirem seus campos de treinamento, mais eficiente será a retenção de level na Divisão I.
E quando falamos em "novos jogadores" não estamos dizendo em relação a tempo de jogo, e sim de força in game (já que pra ser adulto você precisa obter 50 de força, pressupõe-se que quanto mais forte, mais velho se torna).

O Governo precisa ser menos medroso e pão duro e passar a investir mais nos seus jogadores mais fracos. Precisamos nivelar o eBrasileiro com os padrões mais altos! Para isso precisamos contar com a pontualidade do jogador na hora de quitar as dívidas, para não acontecerem prejuízos e rombos no Cofre Público.
O presidente Raphael L. H. Bourbon tentou implementar um programa social de casas para novatos mas teve que arcar com os custos do próprio bolso para que desse o primeiro passo. Isso se dá devido aos entraves do velho e egoísta Congresso que temos. O jogo passa por uma transição, é hora do Congresso também evoluir.

É necessário emprestar dinheiro para novatos comprarem casas, para que desde o início possam trabalhar duas vezes, conseguindo mais dinheiro e gerando imposto dobrado para o eBrasil. É vantagem para ambos os lados. Dando um prazo justo para que ele pague o empréstimo tendo dinheiro para comprar sua casa própria, além de já ter dado um grande passo facilmente, o novato se sentirá acolhido pela comunidade do jogo que ele está experimentando. As chances de ele continuar aumentam bastante!

Para quem o foco principal não é a carreira militar e sim a empresarial, o Governo poderia aproveitar o bônus de armas do nordeste para financiar compra de empresa de raw de armas para os jogadores intermediários, ajudando-os a encurtar a caminhada até poder competir no mercado financeiro.
Ou poderia financiar compra de empresas de armas aéreas para os jogadores avançados, já que isso é uma "novidade" no jogo. Precisamos abastecer nosso mercado de forma a não nos faltar e se possível a ponto de diminuir o preço da mercadoria.

Pensando nessa situação, e me espelhando em outros exemplos, desenvolvi o Plano de Aceleração do Crescimento Nacional, que conta com quatro programas de assistência ao eBrasileiro:

Programa Cafofo - Empréstimo de BRL para o eCidadão assim que ele se tornar adulto no jogo, para a compra de casa Q1.
Programa Bradock - Empréstimo de gold durante a promoção de upgrade de campos de treinamento.
Programa Pequeno Eike - Empréstimo de gold para a compra de empresa de matéria prima de armas Q5 no nordeste do eBrasil.
Programa Bombardeio - Empréstimo de gold para a compra de empresas de aircraft weapons e suas raws, para abaster o mercado nacional.

Os quatro projetos deverão ser discutido e votados em separado, pelo Congresso. Portanto É IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO! SE VOCÊ É A FAVOR DO PROJETO, VENHA PARA O PARTIDO NERD, VOTE NO PARTIDO NERD PARA O CONGRESSO e ajude a aprovar essa medida que favorecerá todos os eBrasileiros, desde os novatos até os mais experientes! Segue a explicação deles no Plenário Aberto:

Projeto Cafofo
Projeto Bradock
Projeto Pequeno Eike
Projeto Bombardeio


Este artigo participa da missão "Jornalista Sênior". Por favor contribua deixando qualquer comentário. São necessários 25 comentários para que parte da missão seja concluida.