Revelações com Cmiguel O Vader

Day 3,652, 13:59 Published in Brazil Norway by Ashavard






O atual governo Dio Vigon, além de satisfazer-se em ameaçar e intimidar jogadores da oposição com rastreio de IP e exposição torpe de dados pessoais em vez de buscar melhorar o cenário nacional, já dava seus sinais de imprestabilidade desde o seu início. Isso pode extraído da indicação de Cmiguel O Vader, apesar de meio desconhecido no cenário nacional até o presente momento, para o cargo de Primeiro-Ministro.

Cmiguel O Vader tem sido notabilizado, além do seu banimento temporário por possuir multicontas em tentativa de Take Over no eParaguay, por seus comentários pregando palavras de aparente combate contra a hipocrisia, a mentira e a intolerância de opiniões. 

Portanto, se solidarizando com seus proclamados intentos de transformar o eBrasil um lugar melhor através do expurgo de hipócritas, mentirosos e intolerantes que só querem arruinar o eBrasil, nosso jornal prestar-lhe-á auxílio em sua missão através desta entrevista, para lhe dar mais visibilidade e organizar suas idéias.

Já que o atual governo e seus fervorosos apoiadores foram os primeiros a criticar este jornal de forma nada construtiva e na tentativa frustrada de censura por uma simples entrevista sem qualquer provocação a quem quer que seja, nada mais justo que oferecer esta entrevista com o Primeiro-Ministro e Presidente do Congresso, Cmiguel O Vader.





1) Começaremos com perguntas triviais. Cmiguel, qual sua opinião sobre o cidadão Bonna?



Certamente, Bonna não se incomodará, já que está acostumado a aliar-se com jogadores que, no passado não tão distante, não pouparam palavras para classificá-lo como terrorista.



2) Cmiguel, tratando das novas amizades que fez no jogo, você mencionou que pegou dinheiro emprestado com Raphael (um sinal de companheirismo para com você, parece), conforme a imagem abaixo.




Compartilhe conosco sua opinião sobre a postura dele.


-
  

Há quem diga que amigo que empresta dinheiro é amigo de verdade. Mas, aparentemente, não serão as vantagens materiais que impedirão o paladino da moral, Cmiguel, de criticar mesmo seus novos companheiros.



3) Já que, na pergunta anterior, abordamos sua opinião pessoal sobre um ex-Presidente do eBrasil, você também poderia comentar o caso das mensagens complementares emitidas durante o mandato dele como CP, com a supervisão do então ministro Julius?




4) Até agora, falamos de temas pessoais e críticas a governos. Vamos, pois, para outro patamar: como todo jogador, você está sujeito ao trabalho desempenhado pelos administradores. Recentemente, você citou os administradores, como mostra a imagem abaixo.



Todavia, de que forma você avalia o trabalho da administração, em especial a equipe oficial do eBrasil? 





5) Outra coisa que você tem dito recentemente é sobre a intolerância existente no eRepublik. Você afirmou que membros do Arena, partido ao qual pertenço, comportam-se à semelhança de um certo partido RL. Gostaria de aproveita a oportunidade desta entrevista e mostrar ao público quem, verdadeiramente, se comporta de tal forma?




P.s. Imagens originárias da época da publicação do artigo Esgotos a Céu Aberto no eBrasil, relativo a fraudes ocorridas nas eleições presidenciais de outubro de 2017.




6) Aliás, falando nas eleições de outubro, nas quais eu tomei parte, com o falso apoio do Partido Militar, hoje vendido aos cães, você declarou ontem - em público e sem retratação:



Você gostaria de, mais uma vez, aproveitar a chance desta entrevista para esclarecer os FATOS perante a população? Agradeço!




7) Sobre o uso de múltiplas contas no jogo, fomos quase surpreendidos pela sua última declaração insidiosa e dissimulada a seguir:




Pedimos que, deixando de lado o desejo maníaco e tolo por posições de "poder" num jogo de browser, compartilhe abaixo uma opinião livre de hipocrisia acerca da questão das contas múltiplas no cenário eBrasileiro.



8 ) Ainda sobre o tema "múltiplas contas", informe sua avaliação sobre os acontecimentos correlatos que tomaram espaço nas eleições de 05 de outubro de 2017.





9) Por fim, para concluir esta entrevista, gostaria que você deixasse um recado aos seus colegas de partido.


Pelo visto, nem os amigos são poupados pela ganância de Cmiguel.






Este jornal encerra o artigo com a sincera inclinação de pedir desculpas aos leitores que possuem a honesta vontade de entender como funciona o eBrasil e quem é quem. Sim, pela primeira vez, lamentamos em fazer uma publicação, sendo forçados ao ponto de fazer uma publicação como esta e expor uma sujeira tão fétida que atormenta qualquer cidadão são que deseja seguir uma jornada de diversão e sem prejudicar os demais.

Certamente, todos possuem defeitos. Mas, estranhamente, este recanto virtual tornou-se concentrado com personalidades mal-acabadas e insidiosas que não só erram, como também acham prazer nas ações torpes e erradas que cometem repetidamente.

Aos opositores, informo que não é preciso agradecer-me por fazer esse favor. Certamente, ao acolher tal víbora, semelhante a vocês, na condição de marionete, sabiam dos riscos mínimos. Este artigo abre um caminho interessante, onde a manutenção de um indivíduo como Cmiguel na posição que ocupa confirma a índole daqueles que andam junto a ele e do governo em que atua.











Atenciosamente aos caríssimos leitores,

Ereschkigal.