O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Day 3,350, 14:42 Published in Brazil Ireland by Axiom.

Então, tem algo acontecendo que ninguém está entendendo.

Contam uma estória, de que o país estaria sob ataque de felinos alados...


Acusam a milícia como se todo membro CAT sempre fosse um mal intencionado, como se nunca tivessem lutado pelo país, ou como se toda ajuda dada a novatos fosse assim:


Pois então, continuam sua incrível estória, digna dos contos de Grimm... acusando os felinos e propagando o medo e o terror.


Aaaaaah, em determinado momento, de tanto cutucar com vara curta, de tanto espalhar o ódio, e o terror, de mentir sobre quem não segue cegamente, de puxar o saco de quem se ilude com o canto da sereia, algo realmente aconteceu...


Uma união incrível, dos mais ativos, mais envolvidos, mais competentes, e os mais atacados jogadores, aconteceu. Apenas querendo melhorar o país e acabar com a corrupção, a pior de todas, a dos corações e mentes dos inocentes.


Primeiro, quiseram, com a desculpa de tentar proteger seu feudo, saquear com CO inúteis o tesouro nacional. Fracasso. Depois, tentaram iludir mentes ingênuas de que elas poderiam, após seguir todas as brilhantes e inconstantes dicas de jogo, enfrentar a experiência, competência e amizade de meia década de diversos jogadores, no mesmo pé de quem por anos sustentou, salvou e muito cuidou deste grande país.


Veja, os que mais pregaram o ódio, mais quiseram cassar acesso de jogadores, expulsar, silenciar a força, ou seja, mais tentaram impedir o diálogo (democracia sem diálogo, sem contraponto, e só repetição do mantra, não é democracia!), alegam querer a democracia com subterfúgios inegávelmente imorais... criação de contas falsas apenas para aparentar uma grandeza inexistente.

As falsas acusações são tamanhas, que foi enviada mensagem falsa a alguns jogadores, da aliança, com uma mensagem já conhecida para impor um medo irracional:


Pior, os mesmos que levaram, por desgosto, a muitos dos maiores jogadores que esse jogo já teve, internacionalmente, a escolher entre desistir ou sair do calderão de ódio que tinha se tornado o país, agora pregam medidas de ataque ao país, de sabotagem ao crescimento da nação. Realmente, se a aparente grandeza fosse a propalada, e o interesse fosse maior que o individual, seria essa a atitude tomada?

Então, vejam só, que algo de bom surgiu, uma força para direcionar o país ao seu devido lugar surgiu, e veio para impulsionar essa nação internacionalmente, e internamente, num momento de grandes mudanças no jogo. Um recado claro foi devolvido aos mentirosos:


E fica a mensagem de que, realmente, algo muito maior do que os comuns podem ver está acontecendo. Para o bem, e para recolocar nosso país de volta no lugar que já ocupou quando esses mesmos jogadores eram ativos e participativos, o de destaque mundial.