O "Peso" Do Novato Para o eBrasil

Day 3,293, 15:15 Published in Brazil Brazil by xTaurox

Saudações amigos, hoje venho até a vocês para falar de um assunto que esta sendo bem discutido em nossa mídia ultimamente e como novato queria deixar aqui minha opinião.

Começo esse artigo com uma pergunta:

-Qual o "peso" do novato para o eBrasil?




Vejo muitas pessoas falando que não compensa investir no novato porque esse nunca conseguira chegar ao dano de um jogador mais antigo, mas coloco para todos vocês aqui algumas questões e gostaria de saber a opinião de quem quiser comentar.

1- Até onde eu sei o eBrasil atualmente não é um dos países mais "guerreadores" do eMundo

Atualmente já li varias vezes que não entramos em guerra porque temos um exercito fraco e que não conseguiríamos ganhar grandes guerras.
Mas quando surge ideias de "treinar" um novo exercito, aparece opiniões que não compensaria, pois um único jogador poderia vencer todos.

Até ai um bom argumento... Mas é ai? E o restante?
Nos contentamos em ser "pequenos e não fazemos nada?
Vamos ficar a merce de esperar que um dia os "veteranos" voltem a jogar?

Tudo bem, um jogador que joga a um ano jamais alcançara o dano de um que joga a 8 anos. Mas e 300 jogadores que jogam a 2 anos, esses não conseguiriam alcançar?

Não podemos "criar" jogadores antigos, mas podemos treinar os que estão aparecendo... Se não ganhamos na individualidade, ganhamos em números




Mas vamos deixar o lado da guerra de lado, pois como penso, o eBrasil não é um país de grandes guerras, e vamos pensar os outros benefícios que um grande numero de novatos poderiam trazer

2- De grão em grão...

Me corrijam se eu estiver errado, mas com muitos novatos teríamos um fluxo maior de compras, mais gente trabalhando e gerando impostos e o dinheiro circulando mais dentro do eBrasil. Com isso o governo conseguiria arrecadar mais impostos e através dessa nova receita, porque não reverter uma parte aos nossos "pequenos"?

Esses projetos de auxilio existiam antigamente e nem só por isso o eBrasil era um país falido, ao contrario eramos grandes. O que mudou de ontem para hoje? Por que o que ja deu certo um dia não pode dar certo hoje?

Não estou falando que precisam doar tudo a todos, mas um pequeno auxilio, uma pequena mostra que o governo sabe que o novo jogador existe e que se preocupa com ele, essas atitudes ajudariam a reter muitos jogadores.

Vou tomar a liberdade aqui de parafrasear Madre Teresa: "As pessoas anseiam por apreciação mais do que pelo pão". E penso que o que falta hoje para os novatos é saber que aqui eles podem dar certo.

3- O País tem jeito, basta vontade



Hoje temos exemplos de ideias que dão certo, ideias que foram para frente só com uma boa vontade de pessoas dispostas a ajudar, vejam o "Projeto Alcateia". Por que não podemos trazer ideias dessa a nivel nacional?

O começo vai ser dificil? Sim.
Algumas ideias podem ser absurdas? Sim

Mas vamos lapidando, vamos pensando como podemos crescer.

O que não podemos é continuar olhando só para cima e esquecendo os menores, pois não se começa a construir uma casa do telhado.

P.s. Deixem um "Oi" para me ajudar na missão do jornalista... 😉