Entrevista com o Raphael Louis Habsburg Bourbon CP do Brasil

Day 3,758, 07:55 Published in Brazil Brazil by Vidar18

Brasil, 05 de Março de 2018
eBrasil, dia 3758 do Novo Mundo


Prezados eBrasileiros e por meio desta venho anunciar mais um artigo do jornal Vidar News. Neste artigo trago a vocês uma inédita entrevista ao jogador Raphael Louis Habsburg Bourbon atual Presidente(CP) do Brasil.
Então vamos lá com a entrevista.

Vidar18 - Para começar diga um pouco de você, e quais cargos você já teve no erepublik?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Eu eNasci há quase 10 anos, então eu já tive inúmeros cargos, até mesmo os que já não existem mais, como Secretário do Município de São Paulo (em 2008, no Beta, existiam as prefeituras com eleições, então, havia toda uma estrutura).
Porém, ao longo desses anos, já fui Fundador de dois Partidos: PIL – Partido Igualdade e Liberdade, em Abril de 2009 – inúmeras vezes Presidente do Partido e do PIB – Partido Imperial Brasileiro, em Outubro de 2017.
Congressistas, eu já fui 13 vezes (no meu perfil só mostra 11, pois as 2 anteriores foram na fase beta e não havia a condecoração.
Já fui ministro, presidente.

Também fui fundador do Banco Bourbon, ainda em operação. Enfim, muitos cargos! kkkk

Vidar18 - Defina você em poucas palavras?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Difícil me definir em poucas palavras. Mas certamente: ‘Louco’ estará entre elas, sou uma pessoa bem chata (pergunte aos meus ministros). Para muitos, eu sou apenas pão-duro (já fui muito mais).

Vidar18 - O senhor foi Presidente do País(CP) por diversas vezes, o que o senhor fez no seu atual governo? O que o senhor gostaria de ter feito no seu governo e não fez ainda?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Sim, segundo o eRepublik Deutschland, somente o Dio Vigon foi mais vezes presidente do que eu ao longo dos últimos anos.
Eu tentei reativar alguns ministérios, pois não via atividade suficiente (ao meu gosto, é claro) em alguns deles. E isso, eu acredito que consegui fazer, trouxe um novo ânimo, ao menos que temporário.
Uma das coisas que eu não consegui fazer foi a análise militar dos jogadores, separando partido, unidade militar e divisão, por exemplo.

Vidar18 - E na época da ditadura, como o senhor acabou se tornando um ditador? E como o senhor foi ditador por tanto tempo?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Das primeiras 3 vezes que fui ditador, o sistema que vigorava no Brasil era o da Ditadura Democrática, então era o Presidente Eleito quem virava Ditador do eBrasil.
Já na última vez que houve a Ditadura, quando ela caiu em Agosto do ano passado, eu solicitei ao Conselho Militar, o ‘órgão’ responsável por proteger o Brasil para assumir esse posto.



Vidar18 - Como o senhor foi derrubado? Ou o senhor que desejou sair?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Como adiantei na última pergunta, a Ditadura caiu no meu mandato em Agosto de 2017, nessa ocasião, o comandante da MU PIRATAS resolveu derrubar a Ditadura para voltar ao sistema Democrático Pleno.
Porém, não, não foi uma solicitação minha para que isso viesse a ocorrer como ocorreu.



Vidar18 - O que o senhor tem a dizer do partido ARENA? O senhor poderia um dia se tornar um membro?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - ARENA, sempre envolve muita coisa e muitas pessoas, embora alguns membros prefiram ‘esquecer’ (acredito eu), nas minhas três primeiras vitórias nas eleições presidenciais eu ganhei com o apoio do ARENA, um feito quase inédito (se é que não é), ter reunido numa mesma chapa o apoio de ARENA e membros “Anti-ARENA”, vamos dizer assim.

Então, eu prefiro não responder o que eu ‘acho’ do partido, pois ele é muito grande, há gregos e troianos dentro dele.

Não, não existe a mais remota chance de eu me tornar um membro do ARENA, simplesmente porque eu prefiro manter no meu mesmo (mesmo na época em que o PIB ainda era CIB e não buscava nenhum cargo político), pois o partido que estou é exatamente o mesmo que eu ajudei a fundar em 2009 só alterando o nome, portanto, é mais uma questão sentimental pela qual eu não iria para nenhum outro partido.



Vidar18 - O senhor sempre está envolvido no governo, o que o motiva a continuar?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - O desejo de tornar o eBrasil um lugar melhor, foi sempre essa a minha motivação para assumir qualquer cargo público, seja como ministro, seja como presidente.

Vidar18 - Como o senhor se tornou uma das pessoas mais ricas do país? Sua profissão de alguma forma influenciou para isso?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Eu me tornei milionário, pois foi um trabalho que eu fiz ao longo de anos. Nunca fui de gastar fortunas em Guerra (até o advento das batalhas aéreas). Além disso, sempre usei o dinheiro que eu ganhava para investir em mais e mais empresas.

Tanto que até meados de 2016, eu nunca havia comprado Gold (com dinheiro real) e mesmo nessa época já era extremamente milionário, pois eu cheguei no momento certo, no lugar certo e fiz o que achei que era certo, investir e não gastar.



Vidar18 - Porque o senhor demonstra sua riqueza para todos? Seria para motivar jogadores mais novos ou simplesmente para mostrar que chegou lá?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Como diria um ditado popular: “O que é bonito é pra ser mostrado”. Então, eu mostro que consegui praticamente tudo com o meu trabalho ao longo de mais de nove anos.

Vidar18 - Tem algum objetivo econômico que ainda te falta? Se sim quais seriam esses objetivos?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Dando uma de Dilma, eu não tenho uma meta, mas quando eu alcanço a meta eu dobro a Meta.
Mas falando sério, minha próxima meta é alcançar um patrimônio total bruto (considerando empresas, produtos e etc) de 50.000g. Hoje é de +-40.000g.

Vidar18 - Como começou seu império? E como virou imperador, foi uma autoproclamação?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Para a Primeira pergunta tem duas respostas possíveis:

A) Império Econômico: Como falei, sempre investi muito do que eu ganhava, o que facilitava.

"😎" Império Brasileiro: Esse é um Roleplay que surgiu em meados de 2011, inicialmente possuía a intenção de arrecadar gold para o governo federal, os títulos eram vendidos e o valor do principal e da manutenção eram enviados para os cofres do Tesouro.
Nesse Segundo Império (O primeiro foi autoproclamado pelo Bunaly, como Primeiro Imperador, em meados de 2009-2010), foi aprovado pelo Congresso e tudo mais, para se tornar Imperador, era necessário pagar x quantia e era inicialmente só estava disponível para os Presidentes Eleitos, após um tempo, foi incluída uma cláusula de que na ausência do Presidente (caso ele não quisesse adquirir), o título poderia ser adquirido por outros nobres, dentre eles o Curador da Fundação Nobiliárquica Brasileira (eu), e posteriormente os Arquiduques e Grão-Duques e assim sucessivamente.
Eu acabei assumindo o Trono, devido a vacância do presidente eleito, algum tempo depois, o Projeto acabou, porém, a nobreza permanecia, mas sem a existência de pagamento de títulos ou manutenção, foi então fundado o Terceiro Império Brasileiro, com a elaboração de uma Constituição própria (está no fórum), bem como algumas regras relativas aos títulos e afins.

Enfim, não foi uma autoproclamação que eu me tornei Imperador, porém, após algum tempo, muitos dos cidadãos me veem como tal, mesmo que eventualmente não faça parte do Roleplay e não possua um título nobre.



Vidar18 - Existe herdeiros in-games? Se sim quais e porquê?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Sim, eu possuo uma família (imensa, apesar de muitos membros estarem mortos), já fui eCasado (com Anna Viajada Romanov Bourbon - atualmente, sou viúvo), tive ao todo 5 filhos (2 filhas: Maria Alice Vergueiro, ou MAV Brasil; Lisbela – ambas mortas) e três filhos (Jonatas Louis Habsburg Bourbon, Príncipe Herdeiro do Império Brasileiro, o Primeiro na Linha de Sucessão e Grão-Duque do Norte; Tyrionn (Tiwi-Habsburg-Lothringen et Bourbon), Príncipe Herdeiro do Grão-Ducado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, além de Duque de São Paulo; Matheus Louis Kramer Bourbon, Príncipe Imperial e Duque de Santa Catarina.
Ou seja, existe uma árvore genealógica, já tive outros parentes que também já eMorreram. Porém, além desses herdeiros, mantenho um Testamento onde também posso beneficiar outras pessoas, porém, só será divulgado, talvez, quando eu eMorrer (chances do jogo acabar antes).


Vidar18 - O senhor apoia qual governo para assumir sua posição? Sr.Lacerda ou Nino Stradivarius Victorius II? E fale o porquê deste apoio.

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Tanto eu como meu Partido apoiamos o Nino Stradivarius Victorius II. Porque ele é o mais qualificado e preparado para assumir o governo e manter as coisas funcionando por mais tempo.

Além disso, ele é uma pessoa confiável o suficiente para isso, uma vez que não vaza informação sigilosa do fórum brasileiro para os aliados e até mesmo para os inimigos do Império Brasileiro, pois sim, o Excelentíssimo Sr. Lacerda divulgou informações que deviam ser restritas a membros do governo e congresso para aliados.

Como é possível confiar num candidato desses que faz isso enquanto congressista? O que ele fará enquanto Presidente?

Vidar18 - Gostaria de deixar um recado ao povo brasileiro?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - O único recado que posso deixar é: Independente do candidato, vote com sabedoria e com a consciência tranquila de que você votou no melhor candidato.

E também gostaria de agradecer os votos que recebi no dia 5 de Fevereiro para me eleger mais uma vez a presidência e quem sabe em breve eu não volte a ocupar o meu lugar como Chefe do Executivo Brasileiro.

Bem eBrasil muito obrigado por tudo, esse artigo foi um artigo entrevistando um de nossos ePolíticos, espero que vocês gostem e apoiem meu jornal.
Seja um patrocinador deste jornal e ajude com que eu possa trazer artigos semanais ou até com uma frequência maior.

Obrigado pela leitura!
Redator e Editor Chefe: Vidar18