Entendendo melhor a ditadura democrática

Day 3,262, 00:58 Published in Brazil Brazil by King Stefano o Padre

Brasileiros,

Primeiramente, eu gostaria de me desculpar por redigir este artigo sem as imagens do meu jornal. Infelizmente o meu veterano de guerra ( vulgo notebook) partiu dessa para melhor.

Mas, eu faço questão de redigir esse artigo pelo celular para ajudar a todos a entenderem o assunto que vem rendendo ultimamente.

Vamos lá?

Quando a ditadura foi anunciada pelo Plato, muitos se perguntaram como seria o jogo a partir dessa implementação. Perguntas foram feitas e duvidas esclarecidas. A princípio era mais uma atualização fracassado do Plato, mas logo no começo o jogo parecia ter "mudado".

Logo nos primeiros dias do modo ditador, um jogado chileno chamado Trico tentou dar um golpe em uma das nações mais forte do jogo, a Sérvia. A arrecadação diária da Sérvia é uma das ( se não for) maiores do jogo. Foram alguma tentativas fracassadas.

Logo depois, um grupo teve a mesma atitude na Grécia ( que também é uma das maiores potências do jogo). A Grecja pertencia a aliança Asteria e quando o golpe foi dado, a primeira coisa que fizeram foi retirar a Grécia da Asteria. Antes da Syndicate, a Grécia era inimiga da Asteria e sempre prejudicou os países da aliança ( inclusive o Brasil).

Em vários países existem dois grupos políticos e quando eles resolvem brigar entre eles, eles iniciam o que chamamos de "coup". A diferença entre o Brasil e esses países é que no Brasil o grupo que é contra a ditadura não tem dano e nem dinheiro suficiente para segurar a sua "democracia".

Voltando ao modo ditador...

Hoje vivemos no estado de "ditadura democrática", onde foi apresentado a proposta no congresso, mas antes de ser debatida e votada, ela foi debatida e votada no nosso fórum pela nossa população. A maioria optou por iniciar uma ditadura de segurança? Mas porque?

Se o Brasil continuasse na democracia, algum gringo poderia iniciar o coup e nos tirar do poder.

Mas o que ele ganharia com isso? Todo o dinheiro arrecadado do país ( o nosso dinheiro) seria "roubado". Isso quer dizer, nós estaríamos bem ferrados. Então, de acordo com o "plebiscito" feito no nosso fórum, foi debatida e votada a proposta do "auto-coup". Sim, logo quando começo esse modo ditador, nós tínhamos o risco de perder o controle do país por sermos da Asteria.

Hoje, nós não estamos mais na Asteria e seria inocência da nossa parte achar que estaríamos livres de um coup.

Recentemente, o macedônio NENODS, banco 200k do seu próprio bolso e nos tirou da ditadura. O motivo era a sua medalha que lhe faltava. Por sorte,a intenção dele não era nos tomar o país e sendo assim o recuperamos.

Depois de novas atualizações, o custo aumentou e nos deixou mais seguros, mas não se enganem porque existem loucos no jogo ainda.

Ultimamente, esse assunto tem rendido bons debates e eu faço a seguinte pergunta aos que querem acabar com a ditadura democrática:

Realmente vale colocar a nossa arrecadação por 5g?

Realmente vale colocar em risco a nossa segurança por 5g?

Sei que muitos precisam de 5g, mas essa quantia é irrisória ao lado do real prejuízo.

Vejo alguns interesses pessoais à frente da nossa nação. Vale lembra que o jogo é uma alusão à vida real. Não confundam ditadura de um jogo com a ditadura da vida real. São coisas diferentes!!!!!

A quem diga que o CP não trabalha....

Pois bem queridos, eu fui 4 vezes presidente do Brasil, 16 vezes ( ou mais) MoFa do Brasil, 2 vezes MD, 2 vezes vCP, 2 vezes SG da Asteria, 2 vezes dSoFa da Asteria, 1 vez SoFa da Syndicate e inúmeras vezes congressista. Não parei 1 mês sequer até o governo Stor Vali que foi esse ano. Ultimamente me afastei do jogo e to voltando aos poucos. Presidir um país é cansativo e requer tempo. Perdi varias noites de sono para abrir batalhas na hora certa, parar coloco CO, ajustar CO. Por várias vezes a minha vida pessoal foi afetada. Então, aos bostinhas que falam que CP não faz nada, eu lanço o desafio: Tentem assumir algum cargo público no jogo. Não estagiário e nem congressista, eu digo ser ministro ou presidente. Depois conversaremos.


Pensem, reflitam sobre o assunto.

Lembram do primeiro ditador? Então, sou eu 😉


Se alguém quiser tirar algumas dúvidas sobre a ditadura democrática, sinta-se a vontade em perguntar.

Continua....