Candidatura ao Congresso

Day 2,468, 16:52 Published in Portugal USA by Fiermont
Candidatura ao eCongresso ePortuguês

=== Fiermont ===


Depois de um ano a jogar, onde não me lembro de ter falhado sequer um dia — embora muitos tenham sido em 2-click — decidi candidatar-me ao eCongresso.

Considero que chegou a hora de ser mais activo na comunidade e de tentar comprender e participar na actividade política de ePortugal.

Se for proposto candidato — e eleito — prometo ser um congressista participante, nos forums de discussão e nas votações, embora não prometa grandes dissertações logo de início. Um novato diz menos asneiras se estiver calado… mas o silêncio não tem que representar alheamento.

Em termos políticos identifico-me com um bom número dos jogadores do nosso partido (P.O.R.R.A.D.A.), onde estou há quase um ano. Gosto de guerrear, agora que já tenho um nível de força decente (quase 30k em D1 e lvl 30… e já não me falta muito para ser God of War) mas considero que guerrear à maluca sem estratégia não é assim tão interessante. Embora não goste particularmente dos nossos vizinhos taçardos, não sou fundamentalista a dizer que não possamos colaborar com estes. Apenas tem que se ver os prós e os contras e saber que alguma falha de acordo tenha consequências para o prevaricador. A mesma coisa quanto aos eZucas, pois nem sequer andava por aqui nas alturas da tão lembrada traição. De qualquer modo considero que só se faz paz com inimigos, com amigos não vale a pena 🙂

Quanto à economia é um tema em que estou muito interessado, mas ainda percebo pouco como funciona no jogo. Por exemplo, acho que é insuficiente o valor dos impostos que o estado cobra. Agora não sei exactamente se isso é causado pelas baixas taxas ou apenas porque os grandes merchants e trabalhadores eportugueses realmente não o sejam, por terem outras nacionalidades por causa dos bonus.

E criei este jornal, sendo o primeiro artigo este da minha candidatura ao Congresso, para ver se faço a missão de Junior Journalist…

Força, comentem!

Até breve,


Fiermont



P.S.: Quanto ao título do jornal... Façam uma pesquisa no Google... Não é tão mau quanto parece... 🙂