[TW] Tribune of War - Edição 2 - Novidades

Day 1,498, 12:30 Published in Brazil Brazil by rco


Tribune of War - Edição 2
Day 1,498




• No geral, creio que se a TEDEN ( TERRA + EDEN ) faz 1 semana estavam em ótima posição, hoje creio que somos intitulados deuses do mundo. Em uma série de vitórias em quase todos os fronts, nossas alianças continuam desempenhando um importante papel no eMundo, de forma que vários de nossos inimigos foram apagados, mutilados ou acarretaram baixas. Abaixo, vocês poderão ver como isso aconteceu. Boa leitura.





Além disso, por causa das contínuas dicas e conselhos que me deram devido ao último artigo, resolvi adicionar imagens. Dessa forma, as guerras mais complexas e importantes são mais facilmente entendidas, e acho que todos nós gostamos de ibagens, né Capitão Habilton?









Brasil e Ind... Quem? – O fim da Batalha

• Em cerca de 1 semana, as coisas foram de uma tempestade para uma facilidade incrível. O Brasil iniciava há 5 ou 6 dias uma campanha contra a Indonésia. Por um descuido do nosso presidente, dinossauro, o ataque foi iniciado em uma região onde já acontecia uma Guerra de Resistência, o que acarretou em um atraso no ataque de 3 ou 4 horas. Atraso este que desanimou muita gente. A maioria dos soldados saía do IRC após esperar por um tempo, e quando a batalha começou, os aliados da Indonésia, que eram apenas os mercenários, visto que a ONE tava se fud**** para Indonésia no momento, o Brasil saía em desvantagem. De manhã, começava o prime time da Indonésia, que nos destruiu de forma massiva. Apesar disso, um ragequit por parte do presidente Indonésio resultou em não sermos atacado no horário desejado pela Indonésia, seu primetime. Isso nos deu uma chance de virarmos a batalha por Northern Cape, e retomarmos a iniciativa. Desde então, já conseguimos ganhar em Eastern Cape, Kwazulu Natal, Mpumalanga, e Free State, cortando alguns recursos da Indonésia, único país da ONE que permanecia com 100% de bônus. Com medo de nós pra variar a Indonésia decidiu abrir uma RW em Western Australia, assim cortando as fronteiras entre as colônias africanas e as outras colônias/originais, tapando nosso caminho. A resistência foi um sucesso para a Indonésia, que focou o dia todo ali enquanto ignorávamos, pois assim poderemos ajudar nossos aliados em outros fronts. Mais uma vez, botamos os puppets da ONE em seu lugar. Espero que em breve seja vez da Espanha.



Situação do Dia 1,494 x Dia 1,498


Na América Latina, a situação prevalece.

• Enquanto damos um couro na Indonésia, nossos aliados, Croácia e Portugal fazem o mesmo com nossos vizinhos. A situação não mudou para Venezuela e México, que continuam "wippados" por mais de 2 semanas.


Alguém sabe a cor de algum desses 2 países?

Antes de mais nada, gostaria que ninguém ficasse floodando nos comentários que a cor do Paraguai é tal e do Peru é outra. Eu sei quais as cores, só queria fazer uma analogia lol. Ainda na américa, nós e os nossos hermanos continuamos sufocando os dois países puppets da ONE, evitando o uso de tais fantoches por parte dos nossos inimigos. Enquanto a Argentina estava na Espanha, o Paraguai conseguiu se libertar por alguns dias, mas foi sufocado novamente pelos nossos aliados de longo tempo, e estão apagados de novo.



Na imagem, destaca-se que Peru, Paraguai, Venezuela e México não aparecem por estarem apagados por 4 países da TEDEN.







Indonésia - Um brinquedo que nunca sai de moda.

• Semana passada, em meu último artigo, publiquei uma pequena nota sobre o caso entre China e Índia, que estavam em uma série de troca de regiões. Meus palpites de alvos eram Tailândia ou Indonésia. Agoram, ficam claras as intenções da China: nos ajudar com a Indonésia. Acho que foi por isso, e por medo de passarem o ano novo sem Java, que a Indonésia fechou as fronteiras conosco, por WA. Hoje, a China terminou as batalhas com a Tailândia e poderá lançar Natural Enemy na Indonésia. Infelizmente, como já mencionado, não teremos mais fronteiras e a China vai se ver sozinha nessa. :/



A imagem mostra o plano da China-Índia do início, e como foi seu resultado. Nota-se o controle total sob a Tailândia, e é provável o NE à Indonésia em breve.


Chile a Nova Zelândia - A rivalidade vem à tona

• Alguns meses atrás, uma guerra entre Chile e Nova Zelândia acabava. Desde então, os dois países vinham se preparando para um futuro confronto, inevitável por sua rivalidade. Provavelmente por pedido da Austrália, o Chile declarou Natural Enemy à Nova Zelândia, e vem desde então ganhando todas as batalhas.



Outros acontecimentos na Ásia:

• A Singapura declarou a Malásia como Natural Enemy, e já conquistou todas as regiões da Malásia.

• A China apagou o Paquistão novamente, em tentativa de bloquear a Macedônia de chegar em sua esfera de influência.







A Inglaterra volta ao mapa

• Após alguns dias apagada, a Inglaterra voltou ao mapa. Em uma façanha quase nunca feita em tal escala, 3 países, França, Canadá e Irlanda se juntaram e conseguiram pegar todas as regiões desse país da ONE, e ainda aproveitando-se disso, a Irland conseguiu marchar para a Dinamarca buscando dificultar a atuação dos TOvers sérvios no país. Enquanto a Irlanda ocupava-se com a Dinamarca e propunha a Polônia como Natural Enemy, o Reino Unido viu uma oportunidade para se libertar, e assim o fez. A Polônia, com medo da Irlanda, sempre nos fazendo rir fechou as fronteiras por meio de uma resistence war, e novamente a Inglaterra recebe mais 2 NEs, junto com o Canadá. O esperado é que o país seja novamente apagado, e que a Irlanda volte à focar na Dinamarca.



Clique aqui se não conseguir visualizar. A imagem mostra a campanha contra UK e Dinamarca e o bloqueio ridículo por parte da Polônia.


Estados Unidos - A Luta pelos Aliados

• Enquanto TEDEN oferece soberania por todo o mundo, a Sérvia continua indiferente para todos os seus aliados, como mencionado no último artigo. Agora, foca exclusivamente nos Estados Unidos, ignorando a Polônia contra a Croácia. É isso que nós chamamos de aliados. Por enquanto, a Sérvia já conseguiu consideráveis vitórias, sendo a única guerra onde a ONE tem alguma vitória, e após expulsar os Estados Unidos da Suíça, tenta fazer o mesmo na França. Até quando a Sérvia seguirá ignorando os aliados e focando apenas em si?


Polônia - A Saga Continua

• Semelhante à Sérvia, a Polônia segue em seu caminho de indiferença para aliados, ignorando todos enquanto "mama polônia" está salva. Pelo caminho, o páis se utiliza de ferramentas baixas, utilizando seus aliados como um ridículo escudo contra os seus inimigos. Usando a Hungria, a Polônia conseguiu, usando todas as suas reservas, conter a Croácia, que chegava nas suas originais, e ferrando a Eslováquia enquanto isso. A medalha "Runaway", criada primeiramente da Indonésia para nós, mas depois de nós de volta para eles, vai agora duplamente para a Polônia. Usando a velha tática das RWs, a Polônia cortou o caminho dos Estados Unidos e da Irlanda, bloqueando o caminho e anulando ambos NEs. Agora ela lança NE na Ucrânia, um país muito mais fraco, com medo de atacar outro país mais forte. Por quanto tempo essa covardia durará? Veja semana que vem, no Tribune of War.


Sérvia - Um país sem honra.

• Eu realmente não esperava este tipo de atitude por parte da Sérvia. Apesar disso, se você der uma olhada nas doações de Tailândia, UAE, Noruega e Nova Zelândia você verá uma série de propostas de doações de gold para orgs sérvias e cidadãos do mesmo país, com um objetivo incompreensível: roubar. Para que roubar 402 golds da Tailândia? Para que roubar 610 golds da Nova Zelândia? Assim como 885 golds da Noruega e 295 golds dos Emirados Árabes? Isso era desnecessário, Sérvia. Vergonha de você. Vergonha.


A Guerra dos Titãs Chega ao Fim.

• Com o apoio da EDEN e da TERRA, a Turquia conseguiu humilhar o Irã, em um guerra que duração é cálculada: número de territórios do Irã = Número de dias de guerra. 1 por dia, a Turquia dominava o Irã, e hoje termina o trabalho. Ganhando quase todas as batalhas por 8x0 ou perto disso, a Turquia mostrou seu poder. Em breve é provável que seu próximo alvo seja FYROM, então estejamos preparados.



Situação do Irã entre o dia 1,489 x 1,498


Países Bálticos e Escandinávia - Uma confusão só !

• Enquanto o circo pega fogo pelo mundo, ali não é diferente. Após acabar com a ABC, isto é, Letônia, Estônia e Lituânia, massacrado-os e pegando todos os seus territórios, a Romênia, a Finlândia e a Rússia partem para uma nova empreitada, a Suécia. Ao mesmo tempo, 2 NEs, da Rússia e da Finlândia, foram lançados no país da ONE, que agora encontra dificuldades para se recuperar. Primeiramente, a Finlândia pegou os bônus da Noruega, dando um tiro na economia sueca. Após, isso, Rússia e Finlândia lançaram um massacre nas regiões originais. Mesmo assim, a Suécia conseguiu ganhar algumas batalhas contra a Rússia, o que levou à proposta da Romênia. É esperado que em alguns dias a Suécia seja apagada, por ter 3 países da EDEN e da TERRA contra si. Mas ainda há chances para eles, então fiquem ligados.


As possíveis movimentações por parte da Suécia e de seus agressores para os próximos dias.


Itália - Manobra Arriscada

• Surpreendendo à muitos, a Itália fez uma movimentação utilizando 2 NEs, fugindo da Eslovênia, um país da ONE que vinha controlando totalmente a Itália junto com a Sérvia. Agora, a Itália marcha para a República Checa, utilizando a Áustria, país pró-ONE, para bloquear seu agressor. Até agora o plano vem dando certo, e o apoio da EDEN, forte, garante total aproveitamento desse momento.


Hungria - Terra Onde "Se Ferrar" é Pouco TOMA OTÁRIOS

• Depois de 3 anos sem quase nenhum perigo, a Hungria finalmente parece que vai cair. Após dias e dias com pressão da Bulgária e da Ucrânia, o país está quase sendo apagado, ainda mais agora, que a Croácia vai se juntar à festa. A Hungria segue tentando reerguer-se, mas sem sucesso, enquanto a Bulgária e a EDEN foca nesta. Após a campanha FAIL da Croácia, a Hungria torna-se um ponto de compensação. Após isso, a Croácia deve tentar ir novamente para a Polônia, ou mesmo a Sérvia juntamente com a Bulgária, a Grécia e a Romênia. Essa é uma pergunta que só o tempo deve responder.



Na imagem, a barreira entre Itália e Eslovênia, proporcionada pela Áustria. Ao mesmo tempo, o possível plano de apagar a Hungria e dar à Croácia um caminho para a Polônia.




Bom, pessoal, é isso. Se alguém tiver alguma dúvida, poste aí nos comments que terei prazer de responder. Espero que tenham gostado do conteúdo e das imagens. Semana que vem tem mais.

Em algum tempo, tentarei colocar em INGLÊS, graças ao meu amigo Dikilucario ( Ele não é tão mal quanto pensam ¬¬ ) até lá, muito obrigado por ler.



http://env.io/TribuneOfWar

[TW] Tribune of War - Edição 2 - Novidades
~Chain Shout~






Att,
Rco
Diretor do Tribune of War.