[Portugal Unido - Artigo NÂș444] - Moral: Eu tenho e tu?

Day 3,650, 13:39 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal

Boa noite companheiros!

Na minha vida eu lido muito mal com criticas, lido mal porque dificilmente alguém faz mais e melhor do que eu. Não fazendo metade do que eu faço, qualquer comentário não é tido em conta e é prontamente respondido, já nem ignoro ... pura e simplesmente mato a questão naquele momento. Pois bem, aqui no jogo não seria diferente. Irei realizar um artigo mostrando detalhadamente a minha opinião sobre a taxa e o impacto que ela tem, claro que estou a falar do WT, assim que tiver disponibilidade.
Mas não admito que jogadores que andam aqui a brincar e aparecem de ano a ano e aqueles que não fazem nada pela comunidade, mandarem umas postas de pescada a meu respeito.
Ainda vai ter de aparecer alguém que tenha defendido mais do que eu o apoio aos novatos, desde 1667 que o faço, ora estamos em 3650, 1983 dias depois, mais de 5 anos.
Chegarem aqui e me acusarem de eu lançar uma proposta para meu beneficio é querer branquear o meu trabalho a nível social e não deixarei que isso aconteça.
Mais do que uma vez referi que a minha produção diária dá praticamente para comprar 10g diários, sobra-me algum ainda e eu nem sequer luto ... muito esporadicamente. Juntando a isto, faço cerca de 20 a 30kcc por mês sem grande trabalho no mercado negro, outra critica que me apontam. Se eu produzo 10g diários, como é que eu com 1,200,000cc só tenho agora 600,000cc? É porque pego nesse dinheiro e invisto na minha comunidade e até invisto em projectos de outras comunidades.
Acusarem-me de egoísmo roça o ridículo e então eu pergunto, jogadores que não têm empresas porque decidiram investir na guerra, não são egoístas em não tomarem em consideração as taxas aplicadas aos produtores? Ainda dizem que devia de ser 4% de imposto? Sem sequer fazerem contas? A vontade que tenho hoje era de mover as empresas todas para um outro país só para calar esses iluminados. Mas como sei que nunca devo tomar uma atitude a quente não o farei e dificilmente o farei num dia em que já não esteja chateado com a situação.

Meus amigos, se vocês têm direito a investir na parte militar, não critiquem quem sustenta a guerra, que sou eu e mais uns 6 ou 7 gajos que por gosto ao país ficaram aqui com as empresas. Porque se não fosse por gosto já não teríamos aqui as empresas. Falam que temos lucro? Claro que temos lucro, se não para que queríamos as empresas? Tínhamos gasto o gold todo em barras como vocês fizeram e tínhamos feito missões que nos davam mais forças e nessa medida também fazíamos mais BH que nos davam mais ouro e seria um ciclo vicioso. Mas nós, produtores, achamos que o melhor seria investir nas empresas e sermos auto-suficientes. Existem jogadores invejosos que tentam por tudo descredibilizar os outros e seria escusado. Quanto às criticas que me fazem, pensem duas vezes antes de usarem esses dedos ... no teclado, enfiem lá num sitio mais quente e pode ser que se sintam concretizados.

Em tom de rodapé, esses críticos tão acérrimos mostrem lá que fizeram mais do que eu este ano.