What makes SPAIN tick?

Day 1,828, 01:38 Published in Portugal Spain by Helida fragoso
Quando olhamos para o esquema de encontros deste Trio (quarteto) amoroso
neste mês de Novembro.



Podemos facilmente observar, que Colômbia e portugal caíram na armadilha de insanidade:

"Repetir as mesmas acções esperando resultados diferentes"







Para desequilibrar este padrão, seria necessário abrir mais uma frente de ataque, por exemplo um NE de França a Espanha,

Ou uma interversão mais forte e duradoura de um gigante como a Grécia ou a China. ou quiça os EUA.

Mas enquanto esse milagre não chega, talvez seja possível encontrar algumas falhas na armadura taçarda.



Para fazer a manutenção das regiões ocupadas Espanha usa entre 15 a 30% dos seus soldados (Possivelmente o resto deve andar em busca de BH ou vender dano).

Já as libertações rotineiras do nosso Portugal apenas tem o apoio frouxo de 9% do nosso exercito , (mas isso pode se revelar bom para o tesouro nacional)

É existe um pequeno risco na brilhante armadura dos nossos poderosos vizinhos - A D4



Quando o calor aperta, sente-se o respeito que os nossos vizinhos tem por nós, pois evocam uma parte significativa do seu exercito,

E temos de tomar em consideração que em ocasião alguma Espanha poderia disponibilizar do seu exercito 100% para fazer frente a Portugal tendo tantas fronteiras e ocupações.


Olhando para o gráfico nos dias 1 a 4 é fácil imaginar o quão complexo seria, se França decidi-se atacar via Pirenéus apoiado por uma Grécia.

Outra observação é que os nossos colegas Colombianos usam muitas vezes o dobro do seu exercito (170% e 180% nas duas vitórias com a D4) o que denota que são bem auxiliados nas alturas certas.

Algo que poderia ser feito adicionalmente, visto que os nossos vizinhos taçardos fazem a manutenção das RW com uma parte generosa do seu exercito seria garantir que eles correm/gastam sempre um pouquinho mais..

Em vez de entregarmos as regiões de bandeja em 8 rounds podemos forçar aqui e ali para deixar as batalhas correr mais rounds (com mais despesa para as enormes D1 e D2 taçardas).




Ganhar pelo menos um D4 e um D2 já seria útil para nós no longo prazo.