Vírus

Day 1,930, 11:32 Published in Portugal Spain by Daficko

Já lá vão 19 dias desde o meu último artigo de opinião. Muito mudou na minha vida, é preciso dizer, assim como no ePortugal. Vi o meu amigo donnisinnod ganhar as eleições do partido e dar uma bofetada de luva branca à ditadura do AMS Matias, vi-me nomeado Vice-Presidente do Partido Revolucionário, que agora vive num clima de muito maior harmonia e intercomunicação de ideias entre todos os militantes, que agora têm cada um uma voz no que faz o Partido, e vi o AMS ganhar uma postura de miúdo de 3 anos, sendo que o mural do nosso partido é diariamente spammado com mais de 20 mensagens "aziadas", onde este tenta, desesperadamente, dizer a quem ainda o queira ouvir (a mãe e a avó dele), de como somos todos uns comunistas nojentos, todos clones de um Deus maior que gere 50 contas diariamente. Enfim, isto, juntando à confirmação de que a Manhosa é uma "busca-tacho", e que mal perdeu as eleições, arranjou logo um cargo num outro partido, fizeram o meu mês.
Mas nem tudo foi bom. O Helder ganhou as eleições, o que me deixou boquiaberto. Em que mundo, em que ePaís, pode um gajo corrupto e podre como o Hélder, ganhar umas eleições? Mais: não bastava estar já lá, ainda foi chamar o o AMS para vice. A receita foi desastrosa. Contas por explicar, nenhuma ajuda na luta pelas regiões, que ainda recuperámos duas apenas pelo grande orgulho e força patriótica que ainda vamos tendo, sendo que depois as perdemos porque o plano do Governo não era defendê-las mas sim continuar a ganhar, como se fosse possível, quando nem nos ajudam. Não, o dinheiro fica no bolso deles, e assim perdemos de novo as regiões, e lá se foi a promessa eleitoral, assim como a do babyboom, esta já muito esperada, pelo menos por mim. Enfim, um mandato desastroso (e ainda se queixavam do smash3r...).
Por fim, vêm aí as eleições de presidente, finalmente. Como já é sabido, o Partido Revolucionário apoia o GossypPT, por muito que o AMS continue no choradinho de que o Robles é que era, e amue e nos chateie a cabeça por causa (claro, votávamos mesmo na continuidade de um governo como o do HM, visto que o Robles é o seu primeiro-ministro). Não estamos, contudo, numa de comunistas, mas sim numa de mostrar que estamos atentos ao que se passa neste jogo. O GossypPT já mostrou diversas vezes que é um dos melhor políticos por aí, tem gerido e aumentado a força do PCeP de modo incrível (partido do qual já fui e do qual só tenho a tecer elogios) e acredito piamente que ele pode ser o primeiro estandarte de alguma mudança no nosso país, que precisa de ganhar alguma estabilidade.
Espero não estar enganado, e um bem-haja, GossypPT.