Salário Mínimo: Porquê 600 PTE?

Day 4,095, 02:42 Published in Portugal Portugal by General Destroyer

Vários portugueses têm questionado nas últimas horas o por quê de ter apresentado uma proposta de 600 PTE para novo Salário Mínimo Nacional. Por que não 200 PTE, como tinha sido apresentado antes e como alguns artigos e no fórum eRepublik se defendia. Por que não 800 ou 1000 PTE?

Um dos argumentos que têm sido usados para o aumento do SMN para 200 PTE permite combater o uso de clones nas fábricas de WRM, dado que com este preço já não se torna rentável.

Como sabem, desde há muito que procuro denunciar as contas em que vou tropeçando. Ainda recentemente ajudei a banir seis clones do Paisana e do marcelosantos e continuarei a fazê-lo sempre que tenha suspeitas de algumas contas.

Mas se queremos combater os clones pela via do SMN, então sejamos ambiciosos. Apontemos para valores mais altos e combata-se também o uso de clones nas fábricas de armas Q7. Afinal de contas, se queremos seriedade, que a tenhamos em todas as fábricas, sejam elas de WRM, FRW ou de armas e aviões. 600 PTE é um valor que me parece interesse para um combate inicial, ao contrário dos 200 PTE que continuam a proteger os principais interesses do Álvaro, do Paisana e do marcelosantos, entre outros.

Bem sei que essa é uma medida que incomodou muito o Paisana (e seus amigos), que já começou com os ataques pessoais na pseudo pm da comunidade.


Mas, caríssimos, quem não deve não teme. Por isso, ou comem todos ou não come ninguém.

Hoje concretiza-se o aumento do SMN para 600 PTE. Daqui para um mês irei reavaliar a necessidade de aumentar ainda mais o seu valor.